Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MG manutenção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MG manutenção

    Boas. Eu estou a ponderar comprar um MG. O carro está impecável, tem poucos km's e tem um bom preço. A única coisa que me deixa de pé atrás e não, não é o problema das juntas da cabeça, mas sim a possivel dificuldade ou inexistência em peças de manutenção para ele daqui a uns 5 anos. Que acham? Daqui a uns 5 anos será muito difícil e dispendiosa a manutenção dele ou o fim da marca não irá dificultar?

    #2
    MG\Rover a gasolina nem dados, por isso é que andam ai ao preço da chuva miúda, portanto, aconselho-te a procurar outra coisa...

    Comentário


      #3
      Têm mais algum problema crônico para além do problema das juntas da cabeça?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JCamolas Ver Post
        Boas. Eu estou a ponderar comprar um MG. O carro está impecável, tem poucos km's e tem um bom preço. A única coisa que me deixa de pé atrás e não, não é o problema das juntas da cabeça, mas sim a possivel dificuldade ou inexistência em peças de manutenção para ele daqui a uns 5 anos. Que acham? Daqui a uns 5 anos será muito difícil e dispendiosa a manutenção dele ou o fim da marca não irá dificultar?
        Já uma marca fiavel, quando ha problemas de juntas e sao resolvidos, às vezes continua a dar problemas de compressão etc, falhas no desenvolvimento (más reparaçoes no caso de ser mais grave e precisar rectificar motor) fará um carro com problemas que sao cronicos. Isto porque nada garante se ja teve esse problema antes. E acho que dispensas ter esse problema de futuro e nem reparares...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JCamolas Ver Post
          Têm mais algum problema crônico para além do problema das juntas da cabeça?
          já relataram, o que podes esperar alem das juntas de cabeça, até mesmo o motor morrer do nada, por isso é que o pessoal se desfaz deles baratos e com muito poucos km's, e ninguém está para gastar dinheiro neles...

          pode ser muito apelativo em termos de estética o MG\Rover, mas o motor a gasolina 1.4 não vale nada, é um cancro no geral, bom mesmo só as versões a diesel, mas essas não encontras nenhuma que não esteja já bem rodada e no mesmo estado que as versões a gasolina...

          portanto procura outra coisa que há ai tanta marca no mercado melhor e mais fiável...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X