Anúncio

Collapse
No announcement yet.

120d, BMW mau serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    120d, BMW mau serviço

    Boas, estou com um problema e precisava de opiniões.

    No principio do mes de Agosto dia 2 levei o meu 120d a marca para me trocarem o elevador do vidro do condutor. Disseram que nao conseguiam entregar no dia porque estavam com muito trabalho mas quando tivesse pronto iriam me ligar.
    Ligaram me no dia seguinte por volta das 18h a dizer que o carro já estava pronto. No qual eu respondi que era muito em cima da hora e que nao conseguia arranjar ninguem para me ir levar, e ficou marcado eu ir levantar o carro no dia seguinte. Assim o foi, vou de manha para levantar, ao entrar vejo logo que o meu carro esta ca fora ao sol, fiquei logo alarmado porque nesse dia estavam altas temperaturas, todas as pessoas da minha zona foram notificadas por telemovel pela PROCIV por causa temperaturas que se encontravam.
    Resumindo, vou levantar o carro, entro no carro e estao 45 graus! e vejo que o tablier ta com bolhas e a descolar. Pedi justificações e nao me souberam dar, porque nao tinham ninguem da oficina, apenas tinham la os vendedores.
    Voltei la no dia seguinte a pedir justificações e o porque de o meu carro ter ficado ao sol, no qual disseram que nao tinham mais espaço para guardar os carros. Fiz lhe outra questao, "entao e voces guardam os carros que vendem no exterior ao sol o dia todo sem uma proteçao no vidro?" E ele ainda tem a lata de me dizer " Estes carros aguentam!".
    Ele la me foi ver o carro e disse que sim, que aquilo era do sol e que iam ver o mais rapidamente possivel, que me ligavam no dia a informar.
    Hoje passado uma semana e meia la me telefonaram a dar a noticia que nao vao assumir a responsabilidade, porque o meu carro ja é antigo, e nao se sentem na responsabilidade de arranjar porque tambem teem carros la fora e nao lhes aconteceram nada.
    Eu tou parvo, levei sempre o carro á marca para nunca ter estes problemas e agora isto. O meu carro de velho so tem mesmo a data porque esta muito bem estimado na garagem, é um 120d coupe de 2007 com apenas 50 mil Km, o carro so anda para fazer viagens. Como é que eles podem me deixar 2 dias o carro ao sol ainda por cima o carro sendo preto e com tudo em cabedal? Onde esta a qualidade premium que dizem que servem?

    #2
    Não me parece nada de extraordinário, deixar o carro ao sol, faça chuva ou sol.
    Também não sei como pretendes provar que o carro não tinha qualquer dano no tablier.

    Faz exposição à BMW do que se passou e vê o que te dizem.

    Comentário


      #3
      Eu penso que nao tenho de provar nada, o carro quando entra na garagem é avaliado e inspeccionado, tem de ficar listado todos os defeitos. Em relaçao ao dizeres que nao é nada de mais deixar o carro ao sol com altas temperaturas é de rir, nem a proteçao solar do para brisas meteram que estava na bagageira.

      Comentário


        #4
        Eu também tenho muito cuidado, tenho garagem em 2 casas, etc, mas realisticamente esse não seria um cuidado que eu estaria à espera que eles tivessem... Se o parque deles é cá fora, como provavelmente quase todos são, não há nada a fazer.
        Temos de pensar a quantidade enorme de carros que não sabem o que é uma garagem, é dia e noite na rua, faça sol ou chuva, com -30 ou +50 graus, e sobrevivem - desgasta mais depressa, mas não é de um dia para o outro.
        Ainda estes dias, o meu pai por vezes deixa o carro cá fora 2 dias em pleno sol, porque a garagem embora dê para 2, só entra 1 de cada vez, é preciso tirar os 2 para usar um...
        É um Peugeot de 2009, a temperatura chega a 35, 40 graus à sombra (interior norte), e o carro tem sobrevivido...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X