Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320 D SPORT 163Cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 320 D SPORT 163Cv

    Bom dia.

    Estou a pensar comprar um BMW 320d Sport de 163Cv do ano de 2006 com 135000Km.

    O que acham da compra e se com os anos/Km a viatura ainda se encontra em perfeitas condições para mais uns longos anos, visto pelo que sei o motor 2.0 de 163Cv ser dos mais fiáveis da BMW.

    Obrigado pela atenção e ajuda.

    #2
    Conforme o preço e o resto do estado geral do carro. Se o preço for bom e o carro estiver relativamente em bom estado ou que se aplique ao preço a redução para o por em bom estado (Revisão,suspensões,travões,pinturas etc.) E se é nacional ou não por causa do IUC.

    Comentário


      #3
      A viatura é a seguintes que segue o link da mesma.
      Fica por 9000/9250 mais a minha viatura (Yaris de 2009 comercial com 147000Km)

      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8LKYDt.html

      Ando á procura de uma viatura económica e principalmente que seja fiável. Penso que esta escolha não é má, mas se tiver outras gostaria que me as disse-se.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andrade10 Ver Post
        A viatura é a seguintes que segue o link da mesma.
        Fica por 9000/9250 mais a minha viatura (Yaris de 2009 comercial com 147000Km)
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8LKYDt.html

        Ando á procura de uma viatura económica e principalmente que seja fiável. Penso que esta escolha não é má, mas se tiver outras gostaria que me as disse-se.
        O carro tem muito bom aspecto quer exterior quer os interiores.
        Paga ainda o IUC de 42,18€ e como a BMW é das poucas marcas que se consegue saber os km reais dos seus carros, eu avançava sem qualquer duvida.

        Comentário


          #5
          Esses carros ficam é com o display do radio, quando fica ao sol, deixas de ver os números/letras que lá aparecem, não é um problema grave, mas vê se esse também está assim.
          De motor é fiável, apenas o turbo é que dá problemas, e de origem o carro é um bocado pastelão. Medias, conta com 6, 7l

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
            Esses carros ficam é com o display do radio, quando fica ao sol, deixas de ver os números/letras que lá aparecem, não é um problema grave, mas vê se esse também está assim.
            De motor é fiável, apenas o turbo é que dá problemas, e de origem o carro é um bocado pastelão. Medias, conta com 6, 7l
            É um bocado pastelão? Penso que chega e sobra para o comum dos mortais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
              É um bocado pastelão? Penso que chega e sobra para o comum dos mortais.
              Sim, claro que chega, mas para 163cv e em comparação a alguns carros, é pastelão, estou só a dizer isto em comparação a carros da mesma faixa de cv, não estou a comparar com 1.0 É a minha opinião.

              Por exemplo, um 1.9 150 Multijet é mais despachado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                O carro tem muito bom aspecto quer exterior quer os interiores.
                Paga ainda o IUC de 42,18€ e como a BMW é das poucas marcas que se consegue saber os km reais dos seus carros, eu avançava sem qualquer duvida.
                Boas, qual é a forma mais fiável de saber os Km reais? Ir mesmo á BMW eles informam dos Km pela matricula?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andrade10 Ver Post
                  Boas, qual é a forma mais fiável de saber os Km reais? Ir mesmo á BMW eles informam dos Km pela matricula?
                  Sim, nos concessionários da BMW eles informam correctamente.

                  Os importados existe um site que muito ajuda https://contaspoupanca.pt/2017/11/22...a-quilometros/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                    Sim, nos concessionários da BMW eles informam correctamente.

                    Os importados existe um site que muito ajuda https://contaspoupanca.pt/2017/11/22...a-quilometros/
                    Infelizmente a viatura que mencionei já foi vendida.
                    Que me dizem desta? Bmw 120 D NACIONAL IUC ANTIGO - EFG Automóveis, Unipessoal, Lda.

                    Comentário


                      #11
                      Cuidado com a fiabilidade disso....motor N47 se não me engano...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por andrade10 Ver Post
                        Infelizmente a viatura que mencionei já foi vendida.
                        Que me dizem desta? Bmw 120 D NACIONAL IUC ANTIGO - EFG Automóveis, Unipessoal, Lda.
                        Se tiver os km descritos no site os tais 108.500 e se não vier equipado com o motorN47, era uma questão de obter preço razoável com a sua retoma, ficando mais em conta.
                        Os motores a partir de 2007 são todos N47
                        - 120d - 177 cv
                        - 118d - 143 cv
                        Os problemas mais graves, são a corrente de distribuição que parte devido aos tensores, bomba de óleo, etc.

                        Ver aqui na wikipedia na parte respeitante a motores diesel do BMW Séries 1
                        https://en.wikipedia.org/wiki/BMW_1_...28E81.2FE87.29
                        Editado pela última vez por Mat1977; 19 August 2018, 16:29.

                        Comentário


                          #13
                          Como ja foi dito, os N47 são muito famosos, mas não pelos melhores motivos, problema da corrente, é muito grave e afeta bastantes carros com esse motor.

                          Parece que estas inclinado para BMW, se fosse a ti ia para um 163cv, acho que o único problema desse motor é só o turbo, e as borboletas, é um carro sem FAP, o que é muito bom. E tentaria arranjar um antes de 06/2007, são 50€ por ano, em vez de 250..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                            Como ja foi dito, os N47 são muito famosos, mas não pelos melhores motivos, problema da corrente, é muito grave e afeta bastantes carros com esse motor.

                            Parece que estas inclinado para BMW, se fosse a ti ia para um 163cv, acho que o único problema desse motor é só o turbo, e as borboletas, é um carro sem FAP, o que é muito bom. E tentaria arranjar um antes de 06/2007, são 50€ por ano, em vez de 250..
                            IUC de 42,18€

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                              Como ja foi dito, os N47 são muito famosos, mas não pelos melhores motivos, problema da corrente, é muito grave e afeta bastantes carros com esse motor.

                              Parece que estas inclinado para BMW, se fosse a ti ia para um 163cv, acho que o único problema desse motor é só o turbo, e as borboletas, é um carro sem FAP, o que é muito bom. E tentaria arranjar um antes de 06/2007, são 50€ por ano, em vez de 250..
                              Sim estou inclinado para o BMW. Mas voce aconselha outro carro? Eu estou á procura de um carro confortável e fiável, visto fazer algumas viagens em Portugal.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X