Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas de primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas de primeiro carro

    Boas.

    Sou novo no mundo automóvel e acabei de comprar um carro usado.

    No entanto, e com aquela "fome" de um primeiro carro acabei por comprar um carro em não tão bom estado.

    O carro é um Ford Fiesta Techno de 2000 da versão que tem AC. Tem 99 mil kms e dei 750€ por ele.

    Ora vamos lá então aos problemas:

    - As óticas da frente estão rachadas;
    - O parachoques da frente está igualmente rachado do lado direito;
    - Do lado direito parece que o carro raspou em algum lado e está com algumas marcas de raspão e ferrugem;
    - Não tem o painel que dá luz dentro do carro;
    - Os faróis de nevoeiro foram retirados;
    - Em 5 minutos em estrada, o ponteiro de temperatura do carro chega ao meio. Em 30 minutos de uso, noto que entra um ar bastante quente para dentro do carro e quando ponho a mão no tablier está a ferver;
    - Quando chego aos 120 com o carro, o carro treme por todo o lado;
    - O pisca não desliga automaticamente mesmo quando viro o volante inteiro;
    - Não tenho o código do rádio do carro;
    - Os espelhos retrovisores não mexem da parte de dentro, mesmo quando os tento ajustar;

    Bom, mesmo com todos estes problemas, o carro tem a inspecção em dia onde os únicos pontos a reparar são o parachoques e o motor do limpa-vidros;

    Face a isto, estou a pensar levar o carro à Ford para eles me fazerem uma revisão geral ao carro e me darem um orçamento. Sei perfeitamente que se fizer as coisas na marca vai-me ficar muito mais caro do que fazer noutra oficina.

    O que me aconselham para resolver estes problemas? O que eu quero é resolver rapidamente este problema do carro aquecer rapidamente.

    Obrigado a todos.

    #2