Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão Peugeot 208

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão Peugeot 208

    Boa noite malta,

    Comprei um 208 com 71000KM e antes de me ser entregue foi feita na marca uma revisão completa. A minha questão é que agora com 78000Km o painel diz-me que faltam 1000Km para a revisão. Como é que depois de uma revisão completa, a próxima é em 7000Km?

    Uma de três :
    -Esqueceram-se de reprogramar após a última revisão
    -O carro tem mais Km que o vendido e o painel acusa a revisão dos 1000000 por exemplo
    -Por ser de 2015 fez 3 anos no mês passado e como é 75000Km ou 3 anos ele pede a revisao?!

    Que acham que deva fazer? Estou confuso.

    Obrigado.

    #2
    não fizeram reset ao sistema para a próxima revisão, voltas a onde o compraste e pedes para corrigir isso...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      não fizeram reset ao sistema para a próxima revisão, voltas a onde o compraste e pedes para corrigir isso...
      Obrigado pela resposta. Espero bem que seja mesmo isso. Não posso levar uma qualquer oficina da marca para fazerem o reset de acordo com a última revisão?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por st17 Ver Post
        Obrigado pela resposta. Espero bem que seja mesmo isso. Não posso levar uma qualquer oficina da marca para fazerem o reset de acordo com a última revisão?
        sim podes, mas claro que indo por essa via tens de pagar o serviço, enquanto se fores onde o compras-te eles tem de fazer isso a custo zero...

        Comentário


          #5
          Se quiseres tirar as dúvidas, confirmas se o filtro de habitáculo foi mudado.
          Dizes que foi à marca antes de ser entregue, eu pergunto, tens prova disso? A marca não se esquece de fazer revisão. Isso cheira-me que foi acrescentado óleo e pronto, revisão completa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            Se quiseres tirar as dúvidas, confirmas se o filtro de habitáculo foi mudado.
            Dizes que foi à marca antes de ser entregue, eu pergunto, tens prova disso? A marca não se esquece de fazer revisão. Isso cheira-me que foi acrescentado óleo e pronto, revisão completa.
            Tenho mesmo prova. Fatura completa e descrição de todas as intervenções. Isto mesmo na marca.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
              Se quiseres tirar as dúvidas, confirmas se o filtro de habitáculo foi mudado.
              Dizes que foi à marca antes de ser entregue, eu pergunto, tens prova disso? A marca não se esquece de fazer revisão. Isso cheira-me que foi acrescentado óleo e pronto, revisão completa.
              ai é que te enganas quantas vezes as oficinas das marcas se esquecem de resetar o sistema de nova revisão, já me aconteceu poucas vezes em varias marcas, e ter de lá ir para resetarem o sistema...

              Comentário


                #8
                Não é preciso ir à oficina só para fazerem reset a isso... Como em qualquer PSA, carregar e manter o dedo no botão que reinicia o contador parcial, normalmente junto do quadrante. Rodar a chave de ignição para a primeira posição, para ligar os acessórios. Deverá aparecer uma contagem decrescente que ao chegar a zero concluirá o processo, podendo-se libertar o botão.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                  ai é que te enganas quantas vezes as oficinas das marcas se esquecem de resetar o sistema de nova revisão, já me aconteceu poucas vezes em varias marcas, e ter de lá ir para resetarem o sistema...
                  Se forem oficinas de *****, concordo contigo.
                  Nunca tive tal problema, seja Lexus seja Peugeot.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X