Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 2000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 2000€

    Boas pessoal,
    Desde já peço desculpa senão estou a publicar na zona correcta.
    Acontece que preciso de ajuda na escolha dum veículo até 2000€ visto que tive um acidente com o meu civic que tinha sido inteiramente restaurado e foi para a sucata. De seguida comprei um BMW E46 316I que por sua vez decidiu entregar a alma ao criador 3 meses após a compra( cabeça e bloco rachados e consequentemente água no oleo a força toda).
    De maneira que agora as finanças apertam visto que ainda tou a pagar o BMW não faltando muito mas ainda falta e preciso dum carro para me deslocar para o trabalho!
    Faço cerca de 700km em duas semanas ... Procuro algo fiavel que não me de dores de cabeça tao cedo.

    Agradeço desde já ajuda

    Cumprimentos

    #2
    e comprares um motor para meter no BMW ao invés de comprar outro carro...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      e comprares um motor para meter no BMW ao invés de comprar outro carro...
      Está fora de questão porque alem do motor o carro tem mais coisas a fazer que não compensa de longe o investimento.
      Já tinha ponderado essa questão mas devido aos custos não compensa nem de longe nem de perto visto que o carro tem mais algumas coisas a fazer que seriam viaveis caso isto nao tivesse acontecido.

      Comentário


        #4
        procura um renault clio barato(até 1000€) que serve bem para te desenrascares enquanto não sais dessa embrulhada, comprar carros velhos a crédito é uma coisa que não se deve fazer, sais-te de um problema foste-te meter noutro...

        Comentário


          #5
          Como deves entender comprar um carro por esses valores, é possível encontrar coisas por arranjar futuramente e deves ter noção disso.
          Então deves reflectir naquilo que pretendes comprar, se o teu orçamento é de 2000€, eu compraria um carro até 1500€ e guardava o resto para manutenção/reparações.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            procura um renault clio barato(até 1000€) que serve bem para te desenrascares enquanto não sais dessa embrulhada, comprar carros velhos a crédito é uma coisa que não se deve fazer, sais-te de um problema foste-te meter noutro...
            Nao se pode dizer que foi a crédito pois foi um familiar que me ajudou mas mesmo assim tenho de o pagar como é óbvio...
            apareceram aqui um Megane 1 coupe 1.4 16 válvulas com 195000 km perto dos 2000€ e apareceram uns quantos saxos 1.5d e uns vts a uns preços porreiros também para 350 km semanais até estava inclinado para os saxo 1.5 d visto que muita gente por cá fala bem deles é alguns colegas tiveram e dizem ser de guerra mas não estou muito dentro dos europeus(nipónicos é mais a minha praia)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
              Como deves entender comprar um carro por esses valores, é possível encontrar coisas por arranjar futuramente e deves ter noção disso.
              Então deves reflectir naquilo que pretendes comprar, se o teu orçamento é de 2000€, eu compraria um carro até 1500€ e guardava o resto para manutenção/reparações.
              Sim claro que entendo e peço desculpa pelo double post ... O que procuro é algo que até possa ter algo a fazer mas não urgente e que não me dê dores de cabeça futuramente

              Comentário


                #8
                Pegava nesses 2000€ e reparava o BMW, assim pelo menos sabes o que tens.

                Voltar a comprar um carro desconhecido com esse orçamento, o mais certo é daqui a uns tempos teres de gastar dinheiro novamente, e de 2 problemas passas a ter 3.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                  Pegava nesses 2000€ e reparava o BMW, assim pelo menos sabes o que tens.

                  Voltar a comprar um carro desconhecido com esse orçamento, o mais certo é daqui a uns tempos teres de gastar dinheiro novamente, e de 2 problemas passas a ter 3.
                  Sim eu entendo, mas como já expliquei está fora de questão, pois comprar um motor usado é um ovo Kinder assim como um carro claro mas com a agravante é que segundo 2 mecânicos na BMW que falei desde que o BMW avariou estes motores 316i tanto e36 como e46 são propícios a estalar colassas e blocos que foi o que aconteceu... alem do que aliado a tudo que ele tem para fazer não compensa pelo valor nem pelo valor comercial do carro

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X