Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até +-7500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até +-7500€

    Boa noite, após alguns aninhos com a minha manquinha, uma ibiza 6l 1.4tdi chega a hora de começar a pensar numa coisinha melhor...
    Na altura comprei a carrinha (comercial) completamente original, desde lá até agora algumas coisas mudaram, um lip frontal, umas molas melhores, uma jante mais bonita, repro soft e linha...
    Dito isto, o que na prática aconteceu foi que altura comprei um carro que originalmente era económico e engraçado e eu até agora tentei torna-lo um pouco mais desportivo e para não ter que fazer o mesmo a outro carro agora quero comprar um carro que originalmente já seja assim, e visto que já não faço os kilometros que fazia antes talvez seja melhor comprar um carro a gasolina, que se não fosse a diferença de preços de combustivel seria sempre a minha primeira opção.
    Até agora tenho um modelo que me agradou bastante, que é o peugeot 207 1.6 thp (rc ou rally) que me parece satisfazer quase tudo o que procuro num carro... Também poderei estar interessado num diesel, dependendo do carro, gosto muito das alfas 159, são muito bonitas e parecem confortáveis..

    Dito isto, comentem o que acham do peugeot e digam mais alternativas do vosso agrado.

    Obrigado,

    #2
    Não para o 207 1.6 THP. Esse motor teve imensos problemas (que foram corrigidos numa revisão recente.)

    Senão fazes muito quilómetros sim, gasolina seria o mais acertado.

    Comentário


      #3
      Tens de ver bem o que queres, porque um 207 thp é muito diferente do Ibiza comercial, que por sua vez são muito diferentes do 159.

      Sobre o primeiro já foi referido que o 1.6thp foi problemático, e por isso eu descartaria o modelo. Um pequeno hot hatch parece encaixar bem no que procuras (desportividade), mas encaixa pior no consumo e pelo preço não deves conseguir nada muito recente.

      O 159 por 7.500 também me parece que vai apanhar uma unidade das mais antigas e mais duvidosas. Além dos custos de manutenção que deverão ser mais caros (por ser 1 ou 2 segmentos acima).

      Não ponderas nada dentro dos Segmento C, por exemplo Megane III Coupé?

      Comentário


        #4
        Esse problema não foi assumido pela peugeot e eles não chamaram os carros para reparar? eu já li algo sobre isso...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Tens de ver bem o que queres, porque um 207 thp é muito diferente do Ibiza comercial, que por sua vez são muito diferentes do 159.

          Sobre o primeiro já foi referido que o 1.6thp foi problemático, e por isso eu descartaria o modelo. Um pequeno hot hatch parece encaixar bem no que procuras (desportividade), mas encaixa pior no consumo e pelo preço não deves conseguir nada muito recente.

          O 159 por 7.500 também me parece que vai apanhar uma unidade das mais antigas e mais duvidosas. Além dos custos de manutenção que deverão ser mais caros (por ser 1 ou 2 segmentos acima).

          Não ponderas nada dentro dos Segmento C, por exemplo Megane III Coupé?
          Um hot hatch seria algo que me agradaria bastante, se os preços aqui fossem como lá fora tentava ir buscar um civic type r ep3, mas infelizmente os carros no nosso país são vendidos a preço de ouro...
          A megane não parece ser má ideia, eu só não quero uma arrastadeira, como o punto 1.2 a gasolina de 2007 da minha mãe

          Eu não me importo de gastar um pouco mais em manutenções, mas quero ficar servido com um carro que tenha potência para andar bem e que se agarre bem as curvas...

          Comentário


            #6
            Em relação ao megane, não sei se é identico ou não, mas andei á uns dias num clio novo alugado e apesar de ser bonito no exterior, fiquei desapontado com o interior, esperava melhor de um carro novo... Já tive oportunidade de andar num hyundai i30, e em termos de interior e conforto é como de água para o vinho

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X