Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Getz 1.1 - as vezes custa a pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Getz 1.1 - as vezes custa a pegar

    Bom dia,
    Tenho reparado que por vezes o meu hyundai custa a pegar. Reparei também que está a consumir mais gasolina. O que poderá ser?

    #2
    Bom dia..

    Nota algum cheiro a gasolina? Pode ter tubo roto

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por filipa5 Ver Post
      Bom dia,
      Tenho reparado que por vezes o meu hyundai custa a pegar. Reparei também que está a consumir mais gasolina. O que poderá ser?

      Só custa a pegar a frio?

      Comentário


        #4
        o mecanico trocou as vezes e o problema parecia estar resolvido visto que elas estavam todas queimadas. Mas lembrou se de voltar ao mesmo. Noto apenas que aquele barulho de disparar algo , ja não faz...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por filipa5 Ver Post
          o mecanico trocou as vezes e o problema parecia estar resolvido visto que elas estavam todas queimadas. Mas lembrou se de voltar ao mesmo. Noto apenas que aquele barulho de disparar algo , ja não faz...
          Tenho um Getz, apesar de ser a gasóleo.

          Esquece o mecânico auto e vai a um electricista auto, ele resolverá o problema rapidamente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lousano Ver Post
            Tenho um Getz, apesar de ser a gasóleo.

            Esquece o mecânico auto e vai a um electricista auto, ele resolverá o problema rapidamente.
            Realmente...O mecânico disse que provavelmente era o chip danificado da chave.
            Andei com a chave suplente o carro pegou durante 2 semanas e meia muito bem. Passado isso quando não pegava à 1ª tentativa , só pegava à terceira tentativa ou mais.
            Resolvi ligar para o eletricista que me disse que o problema não era nada da chave e para la ir. Mas que normalmente nos carros hyundai custa a sabe qual realmente é o verdadeiro problema, que têm que andar de volta dele bastante tempo se for preciso. Este fim de semana não fui eu a andar com ele, e quem andou diz que nunca custou a pegar...
            Já te aconteceu algo parecido?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por filipa5 Ver Post
              Realmente...O mecânico disse que provavelmente era o chip danificado da chave.
              Andei com a chave suplente o carro pegou durante 2 semanas e meia muito bem. Passado isso quando não pegava à 1ª tentativa , só pegava à terceira tentativa ou mais.
              Resolvi ligar para o eletricista que me disse que o problema não era nada da chave e para la ir. Mas que normalmente nos carros hyundai custa a sabe qual realmente é o verdadeiro problema, que têm que andar de volta dele bastante tempo se for preciso. Este fim de semana não fui eu a andar com ele, e quem andou diz que nunca custou a pegar...
              Já te aconteceu algo parecido?
              Sim, quando a bateria estava a dar as últimas.
              Com um multimetro a colocar o carro a pegar, é fácil ver se a bateria tem problema.
              Mas pode ser outro problema, por isso levar a um electricista para ver. Agora vem o inverno e irá certamente custar mais a pegar e será mais fácil de diagnosticar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X