Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda para compra] c4 x focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda para compra] c4 x focus

    Bom dia.
    O meu bravo td100 morreu e estou a pensar em comprar algo melhor, mais familiar.
    Do que tive a ver mediante orçamento e gosto os carros que mais me chamaram à atenção foram o Ford Focus 1.6 cdti e o Citroen C4 1.6 hdi, ambos de 110cv e ambos na casa dos 5500€.
    As perguntas são as do costume.
    Qual seria a melhor compra?fiabilidade?consumos?manutenção?rendimento?

    Sinceramente estou mais inclinado para o focus, gosto mais esteticamente (mas tambem gosto do c4). Mas como não estou muito familiarizado com a mecanica de ambos fico sempre reticente.

    Desde já obrigado

    #2
    Motor igual..

    C4 recomendo após 2008(facelift?). Focus temho alguns em carteira e tem dado menos despesa que os irmãos 307/8 C4 ..

    Comentário


      #3
      Pois, convém é dizer o ano de cada um. Por vezes nos restylings resolvem muitos problemas conhecidos. Quem conhecer bem os modelos pode logo ajudar-te melhor.

      Comentário


        #4
        Exacto, realmente esqueci me
        Focus 2006
        C4 2007
        Ja agora, em media dos que tenho visto os focus estao com menos km que os c4, os c4 andam a rondar os 280000 os focus os 220000

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NunoMoreira15 Ver Post
          Exacto, realmente esqueci me
          Focus 2006
          C4 2007
          Ja agora, em media dos que tenho visto os focus estao com menos km que os c4, os c4 andam a rondar os 280000 os focus os 220000
          Isso é muito relativo, o meu Focus 1.6 Tdci 2008 tem 293 mil kms.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X