Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tapetes Honda de qualidade - OLX (comprovado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tapetes Honda de qualidade - OLX (comprovado)

    Bom dia, chegaram ontem uns tapetes provenientes deste vendedor. Fiz a transferência e uma semana depois chegaram cá os tapetes (como não os tinha em stock, mandou fazê-los). A qualidade destes foi muito boa, o vendedor foi muito atencioso e até colocou velcros que era o mais recomendado para a minha situação. As cores, bordas, siglas e cores das siglas, tudo isso foi colocado conforme desejei. Os moldes eram tais e quais aos originais.

    O envio de portes fica a 6€. Recomendo e partilho assim para quem mais desejar uma transferência de qualidade, certamente ficará satisfeito. 18,50€ os tapetes frontais, completos ficam uns 30€.

    https://www.olx.pt/anuncio/tapetes-a...tml#d7a0a56c65

    #2
    Pela descrição do anúncio parece ser uma empresa de Braga que faz tapetes para vários modelos.

    Há um tempo atrás pedi para o meu Opel Astra J e fiquei satisfeito com o serviço. E foi entrega em mãos e paguei cerca de 30€ (4 tapetes).

    Já agora, o site é este: https://tapetesautomovel.com/

    Nota: Não estou a fazer publicidade e nem sequer sou afiliado à esta empresa. Simplesmente estou a dar um feedback, honesto, em relação a este serviço caso alguém necessite de tapetes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Farrael Ver Post
      Pela descrição do anúncio parece ser uma empresa de Braga que faz tapetes para vários modelos.

      Há um tempo atrás pedi para o meu Opel Astra J e fiquei satisfeito com o serviço. E foi entrega em mãos e paguei cerca de 30€ (4 tapetes).

      Já agora, o site é este: https://tapetesautomovel.com/

      Nota: Não estou a fazer publicidade e nem sequer sou afiliado à esta empresa. Simplesmente estou a dar um feedback, honesto, em relação a este serviço caso alguém necessite de tapetes.
      Há uns anos fiz uns para a minha Vito. Visto que não existiam à venda aftermarket, pelo menos inteiros, acabei por pedir lá. Que achasse que fosse menos bons, achei somente que as costuras começaram a esfiapar com alguma facilidade. Mas a qualidade da alcatifa pareceu-me boa e veio exactamente como o pedi.

      Comentário


        #4
        Não são os mesmos.
        Editado pela última vez por ZOXX; 02 October 2018, 16:28.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZOXX Ver Post
          Não são os mesmos.
          Não sendo os mesmos, o tipo de trabalho é o mesmo e é sempre bom ter várias opções.

          Comentário


            #6
            Uma vez também apareceu por aqui um gajo que foi polir os faróis a setúbal e que ficou bastante satisfeito. Num gajo que ate tinha site e tudo… Em que o nome do designer ate era o mesmo nick do user aqui do forum… Mas acho que foi so coincidência.

            Comentário


              #7
              Apesar da quantia ficar mais 0,50€ que é algo mínimo, toda a costumização é paga o que fica um grande acréscimo. Os tapetes que comprei têm 8 mm de espessura que quanto a esse site são de 4 mm. O logo num é costurado, no outro é estampado. Acaba por ser de melhor qualidade para quem quiser optar.
              Editado pela última vez por ZOXX; 03 October 2018, 10:38.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                Não sendo os mesmos, o tipo de trabalho é o mesmo e é sempre bom ter várias opções.
                Opções / Extras:
                • Contornos com cor personalizada: 2 €
                • Símbolo da marca no tapete: 1,5 € por símbolo
                • Colocação de molas de fixação ou velcro: 2 € por tapete

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                  Uma vez também apareceu por aqui um gajo que foi polir os faróis a setúbal e que ficou bastante satisfeito. Num gajo que ate tinha site e tudo… Em que o nome do designer ate era o mesmo nick do user aqui do forum… Mas acho que foi so coincidência.

                  Tim tim tim tim... bingo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X