Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparação para choques traseiro Peugeot 308 Active 1.6 bluehdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparação para choques traseiro Peugeot 308 Active 1.6 bluehdi

    Boa Noite!

    Preciso de nomes de oficinas fiáveis onde reparar um para choques traseiro partido, Zona Maia e Matosinhos.
    Fui á Peugeot e não reparam apenas substituem, orçamento 375€+iva fora pintura e mão de obra….envio imagem…
    desde já agradeço!
    Ficheiros anexados

    #2
    Conheço em Póvoa de Varzim. Diria que um parachoques (atenção, muito a olho) ronda os 100€/150€ máximo pra esse tratamento e pintura

    Comentário


      #3
      Obrigada, nome e contacto da oficina sff!
      Falaram-me da Reparoplast em Ermesinde, alguém conhece?
      Enviei umas fotos e estou a aguardar orçamento...tenho ideia de reparar porque sempre deve ficar mais barato… aguardo substituição para quando alguém me bater e puder acionar o seguro…

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
        Conheço em Póvoa de Varzim. Diria que um parachoques (atenção, muito a olho) ronda os 100€/150€ máximo pra esse tratamento e pintura
        Esse valor é possível mas terás sempre que acrescentar a mão de obra e o IVA
        Editado pela última vez por MikePug82; 28 September 2018, 16:29.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Minions Ver Post
          Obrigada, nome e contacto da oficina sff!
          Falaram-me da Reparoplast em Ermesinde, alguém conhece?
          Enviei umas fotos e estou a aguardar orçamento...tenho ideia de reparar porque sempre deve ficar mais barato… aguardo substituição para quando alguém me bater e puder acionar o seguro…
          Poderia aconselhar-te mas a que conheço de confiança fica na zona de Guimarães

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Minions Ver Post
            Falaram-me da Reparoplast em Ermesinde, alguém conhece?
            Sim. Conta com cerca de 100€ para a reparação e pintura do pára-choques.

            Comentário


              #7
              Tens também sempre estas hipoteses:

              https://www.custojusto.pt/porto/peca...pecas-22213780

              https://www.olx.pt/anuncio/peas-peug...tml#54ad0fb0f1

              Comentário


                #8
                Obrigada a todos, entretanto dou feedback dos orçamentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  Esse valor é possível mas terás sempre que acrescentar a mão de obra e o IVA
                  O valor que indiquei acima foi baseado noutras pinturas de parachoques que fiz (vincado) onde foi necessário dar "calor" para voltar ao sitio e "colar/cobrir" pequenas rachadelas devido ao dono. Refiro-me a valores de uma oficina normal de pintura em Povoa de varzim que frequento.
                  E que por experiencia de outras vezes que la fui paguei entre 100€/150€ ja com mao de obra. Quanto muito podera ser necessario +IVA (nao me recordo) mas ja tinha mao obra incluida

                  Comentário


                    #10
                    Fui á Reparoplast orçamentaram em 140€ preço total, já saí da oficina sem para choques, espero que corra bem a cor é branco pérola leva um pigmento que confere o brilho característico e por vezes é dificil acertar (segundo me disseram na oficina) a ver vamos.... espero que corra bem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      Aínda fui espreitar os anúncios mas os para choques já tinham sido vendidos !Obrigada

                      Comentário


                        #12
                        Com o para choques desmontado vi que a barra (ver foto) tinha uma mossa na zona do embate, na oficina disseram que nao colocava em causa a segurança do veículo ou o encaixe do proprio para choques...ficou ao meu criterio a reparação ou não...que me dizem???

                        IMG_20181001_185153.jpg

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X