Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conselho para centro de abate em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conselho para centro de abate em Lisboa

    Boas!

    Alguém me pode aconselhar um centro de abate?
    Não é para mandar o carro para abate, é apenas para ver se encontro frisos para a porta do meu Clio 2 (2003).
    Já fui a 2. Nada de jeito, perguntei se tinham peças de chapa para Clios, e nada... Dizem que não há...
    Não percebo como, é dos carros mais comuns em Portugal.
    Fui a loja de peças... Dizem que só na Renault... Na Renault pedem 54€ + IVA. Quando o homem me disse o preço, pensei que era para os 4, mas não, preço para UM!
    É um simples friso! Pensei que isso se arranjava em qualquer lado, mas ta difícil.

    Pessoal, peço só umas indicações pfv.

    #2
    BGR - São João da Talha;
    Batistas - prior Velho;
    Bentos - Porto Alto

    Comentário


      #3
      Fala com estes: https://pecas.usadas.pt

      São impecáveis e mandam te as coisas em condiçoes. Tem atenção que por vezes têm viaturas em parque que ainda não desmantelaram, ou seja, a peça pode não parecer na pesquisa mas podem tê-la.

      O melhor é mandares e-mail que eles respondem depressa

      Comentário


        #4
        Obrigadissimo!! =)

        Liguei para a BGR, disseram que tinham muito stock de frisos e portas... Se fosse preciso tiravam de uma porta.
        E também me falaram de Sacavem... Vou passar pelos dois sítios sábado de manhã
        Mais uma vez obrigado pessoal.

        Comentário


          #5
          Em Sacavém deves arranjar de certeza, em Loures (Santo Antão do Tojal) também talvez te safes na Socorsul, aí é "self-service".

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bagy Ver Post
            Em Sacavém deves arranjar de certeza, em Loures (Santo Antão do Tojal) também talvez te safes na Socorsul, aí é "self-service".
            Obrigado

            A verdade é que passei sabado todo! À procura dos frisos!!!
            Como é possivel... Um carro que se vê tanto, na BGR, é verdade que tinham lá muitos clios 2, mas tudo fase 1... Em sacavem corri aquela zona toda, onde tem sucatas de um lado e do outro, nada... Não havia
            O que se passa é que normalmente não vendem o friso sem a porta
            Muitos dizem que não têm, mas não querem é ter de vender a porta com desconto a alguém que precise de uma porta completa
            Fui a mais 1 ou 2
            Lá consegui encontrar o friso que preciso num centro de abate em Sabugo... Vejam lá os km que foi preciso fazer.
            Fui sem esperanças nenhumas, mas lá me venderam o friso contrariados.
            O problema, é que o friso tem o distico a dizer "Dci" e do lado esquerdo diz "1.4 16V"
            Agora tenho de encontrar 2 disticos "16v" (que são muito mais comuns) para ficar igual dos 2 lados...
            Já passei na renault... 61€ + Iva pelo distico direito

            Mas ainda bem que falaste na Socorsul, como é self service, sou capaz de passar por lá no sabado que vem ;)
            A Bentos também é grande e é capaz de ter... Mas é um bocado longe demais... Também é "self-Service"?

            Obrigado pela ajuda pessoal!! =)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por brunoalex Ver Post
              Obrigado

              A verdade é que passei sabado todo! À procura dos frisos!!!
              Como é possivel... Um carro que se vê tanto, na BGR, é verdade que tinham lá muitos clios 2, mas tudo fase 1... Em sacavem corri aquela zona toda, onde tem sucatas de um lado e do outro, nada... Não havia
              O que se passa é que normalmente não vendem o friso sem a porta
              Muitos dizem que não têm, mas não querem é ter de vender a porta com desconto a alguém que precise de uma porta completa
              Fui a mais 1 ou 2
              Lá consegui encontrar o friso que preciso num centro de abate em Sabugo... Vejam lá os km que foi preciso fazer.
              Fui sem esperanças nenhumas, mas lá me venderam o friso contrariados.
              O problema, é que o friso tem o distico a dizer "Dci" e do lado esquerdo diz "1.4 16V"
              Agora tenho de encontrar 2 disticos "16v" (que são muito mais comuns) para ficar igual dos 2 lados...
              Já passei na renault... 61€ + Iva pelo distico direito

              Mas ainda bem que falaste na Socorsul, como é self service, sou capaz de passar por lá no sabado que vem ;)
              A Bentos também é grande e é capaz de ter... Mas é um bocado longe demais... Também é "self-Service"?

              Obrigado pela ajuda pessoal!! =)
              Sim, a bentos é self service...

              Dei te um link de uma sucata que tem, encomendavas, entregavam te à porta tudo por menos de 20€, tens lá 1 com frisos DCI e 2 com frisos 1.2... Andas as voltinhas... ao menos liga primeiro para saber se há

              Também tens a opção de NOVO, original, em loja online por 65€ incluindo portes.

              Já agora, dá um salto aqui:



              vcrv peças auto
              Editado pela última vez por Eletrico; 01 October 2018, 13:47.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X