Anúncio

Collapse
No announcement yet.

barulhos na direçao de seat leon st 1.6 110cv de 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    barulhos na direçao de seat leon st 1.6 110cv de 2016

    boa noite,

    o meu seat leon desde ha uma semana que apresenta um barulho do genero folga (tok tok) quando rodo ligeiramente o volante para qualquer dos lados com ele parado.
    Agora comecou a fazer esse mesmo barulho quando apanho algum buraco a curvar.
    O que pode ser?
    Este tipo de problemas sao abrangidos pela garantia?

    #2
    O carro é semi-novo, a garantia de origem cobre esses problemas.

    Pode ser apenas uma peça de desgaste (e que caso o carro esteja na garantia, teve um desgaste prematuro, por isso acho que cobre na mesma)
    -Ponteiras direcção?
    -Rolamento roda?

    Comentário


      #3
      atualizando este post.
      fui á seat a espanha, e disseram-me que era a caixa de direçao.
      o carro teve la 2 semanas, porque estavam á espera da peça.
      hoje fui levantar o carro, e esse problema esta resolvido, mas quando ando com o volante totalmente virado para algum dos lados, ouve-se a raspar alguma coisa.
      o que poderá ser? má montagem? so notei agora a noite a fazer inversao de marcha, e a oficina ja estava fechada. Segunda feira la voltarei.
      Editado pela última vez por Xp3rtlala; 17 November 2018, 20:33.

      Comentário


        #4
        Pode ser algum resguardo que tenha ficado mal montado e raspe no pneu.

        Comentário


          #5
          mas faz para os dois lados, apenas quando rodo o volante ao maximo e ando com ele virado ao maximo. e é um raspar que sinto no volante e pedais. ate parei o carro, porque com tanto barulho, tenho medo que estrague outros componentes

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Xp3rtlala Ver Post
            mas faz para os dois lados, apenas quando rodo o volante ao maximo e ando com ele virado ao maximo. e é um raspar que sinto no volante e pedais. ate parei o carro, porque com tanto barulho, tenho medo que estrague outros componentes
            Vai na volta a caixa que montaram permite um ângulo de viragem superior e raspa nos resguardos, o melhor é ires na segunda reclamar que isto de andar a mandar bitaites sem ver não te vai levar a lado nenhum.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X