Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saxo 1.1 líquido refrigerador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saxo 1.1 líquido refrigerador

    Boas maltinha.
    Tenho um saxo 1.1 gasolina e há uns 3 meses deu problema de junta da cabeça, o qual foi arranjado. A questão é que o líquido parece que evapora, tenho que estar sempre em cima; não sei se é normal também por causa do calor.
    Queria saber opiniões!

    Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

    #2
    Deves ter fuga algures no sistema refrigeração que so acontece quando a quente pega em pressao. Tens ir mecanico que te fez o trabalho para testar onde se encontra a fuga, ate pode ser algo simples.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
      Deves ter fuga algures no sistema refrigeração que so acontece quando a quente pega em pressao. Tens ir mecanico que te fez o trabalho para testar onde se encontra a fuga, ate pode ser algo simples.
      Noto também que a 110/120 Não aquece mas se for para os 140/150 a temperatura sobe logo e antes do problema da junta não acontecia

      Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Quando montaram a junta nova testaram a cabeça?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
          Quando montaram a junta nova testaram a cabeça?
          Eu creio que sim mas não tenho a certeza. São pessoas de confiança e competentes, portanto à partida sim

          Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricassilvas Ver Post
            Eu creio que sim mas não tenho a certeza. São pessoas de confiança e competentes, portanto à partida sim

            Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
            Então volta lá e explica o que se passa, eles de certeza que vão fazer um teste de pressão para tirar as dúvidas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              Então volta lá e explica o que se passa, eles de certeza que vão fazer um teste de pressão para tirar as dúvidas.
              O carro agora com estes dias "mais frescos", não tenho notado que perca água. Poderá ter sido do calor também, digo eu

              Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                Não é normal ele gastar água, nem com calor nem sem ele, nem é normal ele começar a aquecer quando é espremido, se levou uma reparação grande feito por gente competente tem que estar no mínimo a 100%, se não está tens que te dirigir á oficina e relatar o que se passa a fim de eles poderem tirar conclusões e eventualmente reparar alguma coisa que não tenha ficado bem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X