Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomendação Oficina Aveiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recomendação Oficina Aveiro

    Boas pessoal. Bom domingo.


    Alguém me pode recomendar uma boa oficina (relação preço-qualidade) em Aveiro, ílhavo, vagos? Sou novo por estas zonas e gostava mesmo de saber a opinião de clientes antes de escolher uma oficina onde levar o carro.

    Obrigado

    #2
    É para alguma operação em especial ou manutenção rotineira?

    Comentário


      #3
      Tecnauto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
        É para alguma operação em especial ou manutenção rotineira?

        Manutenção rotineira. Mudança de sistema de travagem e amortecedores e esse tipo de coisas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RafaelVelho Ver Post
          Manutenção rotineira. Mudança de sistema de travagem e amortecedores e esse tipo de coisas
          A Tecnauto é mesmo a melhor que podes encontrar, mas o serviço faz-se pagar bem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
            A Tecnauto é mesmo a melhor que podes encontrar, mas o serviço faz-se pagar bem.

            São muito careiros?

            Comentário


              #7
              Neste momento tenho o meu carro na Bobinel, na estrada para S. Bernardo.

              A impressão que tenho é que são uma oficina pequena, mas boa. Neste momento tenho lá o meu carro numa reparação (nada barata, por sinal). Quando o tiver nas mãos, logo vou ver o que valem.

              Comentário


                #8
                Depois diz-me qualquer coisa aqui.

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                  Neste momento tenho o meu carro na Bobinel, na estrada para S. Bernardo.

                  A impressão que tenho é que são uma oficina pequena, mas boa. Neste momento tenho lá o meu carro numa reparação (nada barata, por sinal). Quando o tiver nas mãos, logo vou ver o que valem.
                  Curiosamente, moro muito próximo e nunca lá entrei. Mas tenho a impressão que são mais voltados para electricidade auto do que reparação em geral. Confirmas?

                  Se quiseres pago-te um café quando vieres levantar o carro!

                  Comentário


                    #10
                    Antigamente eu costumava ir à RTC quando ela estava em S. Bernardo. Entretanto mudou-se para Cacia (Rua da Progresso, perto da rotunda do LIDL). Eu gostava deles, eram sérios e competentes.

                    Em Ílhavo/Vagos na família da minha mulher têm a Auto Salgueiro como referência, são clientes de stand e de oficina há larguíssimos anos.

                    Comentário


                      #11
                      Era para ir à AutoSalgueiro porque estão situados na zona onde eu trabalho/vivo mas disseram-me que são bastante careiros

                      Comentário


                        #12
                        Nada como pedires orçamento e decidires por ti.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Curiosamente, moro muito próximo e nunca lá entrei. Mas tenho a impressão que são mais voltados para electricidade auto do que reparação em geral. Confirmas?

                          Se quiseres pago-te um café quando vieres levantar o carro!
                          Espero que esteja pronto amanhã de manhã. Do orçamento que tenho, ainda aceito esse café gratuito!

                          Pelo que tenho visto lá dentro, está longe de estar virado para eletricidade. Já vi carros sem motor lá dentro Até o meu, vai ter de levar uma retificação num diferencial, que tinha uma folga (entre outras coisas). Acho que só não fazem trabalhos de chapeiro.

                          A minha experiência prévia com esta oficina foi numa troca de uma correia que chiava. O homem disse-me que já tinha tido um carro igual ao meu (um RR Classic) e que ia trocar para uma correia que ia deixar de fazer o barulho. E foi o que aconteceu.

                          Antes disso, tinha deixado o meu carro noutra oficina especializada em TT, mas não fiquei muito satisfeito com o que foi feito e então decidi experimentar este.

                          O mecânico pareceu-me ser uma pessoa séria, pois começou a trabalhar e quando viu o que o carro tinha, ligou-me a pedir para passar lá para me mostrar e para ver se queria que ele fizesse um orçamento para avançar com a reparação, pois a coisa podia ficar cara (o que veio a acontecer).

                          Espero que a reparação não fique mais cara no futuro.

                          Comentário


                            #14
                            Já agora, alguém que tenha ido à Alfatec?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Antigamente eu costumava ir à RTC quando ela estava em S. Bernardo. Entretanto mudou-se para Cacia (Rua da Progresso, perto da rotunda do LIDL). Eu gostava deles, eram sérios e competentes.

                              Em Ílhavo/Vagos na família da minha mulher têm a Auto Salgueiro como referência, são clientes de stand e de oficina há larguíssimos anos.
                              RTC - Deixaste de ir?


                              RTC e VolkAudi, alguém tem feedback ?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X