Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrades Polo IV 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Upgrades Polo IV 2004

    Boas, comprei recentemente um Polo IV de 3 portas como primeiro carro, e, agora que se passaram uns meses já tenho confiança suficiente na minha condução para cuidar melhor do meu carro visualmente. Neste momento o carro tem uma amolgadela do lado esquerdo e uns raspões, gostava primeiro que tudo saber que tipo de preços posso estar à espera para reparar tal coisa, não quero meter a pintura e chapa como novas, só mesmo para amolgadela para fora (ela já foi ligeiramente puxada mas disseram-me que não dava mesmo para fazer mais porque se puxasse toda lascava a pintura e tinha de ir a pessoal especializado na coisa).
    Em segundo lugar, gostava de saber que tipos de vantagem posso esperar de trocar as minhas jantes de ferro que vieram com as versões menos completas do carro por umas jantes originais de um polo IV ou golf IV do mesmo tamanho, e se valer a pena, que preços posso esperar.
    Por último, gostava de saber como funciona a mudança de rádio de um carro, o meu vem com o rádio e leitor de CD's originais e funcionais, gostava de saber se é possível instalar algo mais moderno que dê para ligar ao telemóvel decentemente (neste momento uso um daqueles adaptadores cassete para aux). Vi no e-bay e aliexpress uns rádios todos modernos por menos de 50€ e parece-me bom de mais para ser verdade.


    Obrigado desde já por qualquer ajuda prestada.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X