Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde posso comprar as borrachas dos vidros das portas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde posso comprar as borrachas dos vidros das portas?

    Boa tarde pessoal.
    Vivo em Barcelos, distrito de Braga e preciso comprar as borrachas dos vidros das portas para o meu renault 19 fase 2 diesel comercial.
    Alguêm sabe onde posso comprar estas borrachas, novas ou usadas em bom estado?
    Disseram-me que são compradas a metro e que dão em muitos modelos de várias marcas, porêm nao sei onde comprar.
    É a borracha que fica do lado de fora da porta do lado de baixo, que não deixa a agua entrar para dentor desta.

    Cumprimentos.

    #2
    borracha_vidro.jpg

    Comentário


      #3
      Diretamente na marca és capaz de comprar essas borrachas.

      Comentário


        #4
        Carros - Marcas • Borrachas Técnicas MGO

        Borrachas Técnicas MGO

        Catalogos

        Perfis de Borracha

        etc.

        Comentário


          #5
          está dificil encontrar. parece que se chamam a estas borrachas: borracha canaleta

          Comentário


            #6
            Esses carros existem aos pontapés nas sucatas. Numa busca no OLX ou SV de certeza que se encontra em 2 minutos.

            Comentário


              #7
              Essas borrachas chamam-se raspadores, e se vais a uma sucata à procura, vens de lá com uns iguais ou piores dos que tens, porque esses carros são muito antigos.
              Na sucata só chaparia e vidros, e mesmo assim é umas com ferrugem e outros riscados.

              Comentário


                #8
                Essas borrachas chama-se raspadores e só se consegue mandar vir da marca, não procures em mais lado nenhum pois não consegues e usado já vem ressequidos. Tenho por experiencia pois o meu carro queixa-se do mesmo mal<br type="_moz">

                Comentário


                  #9
                  Vou tentar na marca. Não encotro em lado nenhum. Não sabia que se chamavam Raspadores

                  Comentário


                    #10
                    Acho que vai ser dificil encontrar. Alguem tem os raspadores usados em bom estado para vender, ou sabe algum modelo de carro compativel?

                    Comentário


                      #11
                      Tens a Loja Borrachas de Braga no Carandá que também tem muita coisa, comprei lá uma para o meu Fiat 127.

                      Tens aqui todos os contactos incluindo o email

                      Braga Empresas / empresa / dirempresas


                      Editado pela última vez por Scutar; 08 October 2018, 17:01.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado Scutar, ja enviei um Email a perguntar se têm.
                        Depois coloco aqui o resultado.

                        Comentário


                          #13
                          Boas. Não responderam. Parece que vou ter de andar por aí á procura. Se alguém tiver ou souber por favor me diga. Cump.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JocaBarcelos Ver Post
                            Boas. Não responderam. Parece que vou ter de andar por aí á procura. Se alguém tiver ou souber por favor me diga. Cump.
                            Quando pensei substituir os raspadores dos vidros do carro e educadamente nem me responderam Ainda ando com raspadores assim ate ver, na toyota pedem 60€ mais iva por cada raspador e leva 4

                            Comentário


                              #15
                              Boas pessoal. Ja arranjei por 20euro através de um amigo que foi buscar umas peças para o carro dele á sucata e trouxe os raspadores para mim. Estão como novos . Está resolvido. Obrigado

                              Comentário


                                #16
                                És um rapaz de sorte

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X