Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia 6Y5 1.2 HTP (combi) problema chauffage

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fabia 6Y5 1.2 HTP (combi) problema chauffage

    Boa noite,
    Tenho tido um problema na parte da chauffage e espero que me possam ajudar até porque não encontro nada acerca do assunto na net.
    Há coisa de um ano comprei este Skoda Fabia ,o AC sempre funcionou bem e a chauffage tambem, até que fui ligar a parte do calor recentemente e não funciona.
    Se estiver com o botão da temperatura virado para o calor mas com o outro que seleciona as velocidades da saida do ar no "0" ele faz calor mal o carro aqueça mas mal ligamos numa velocidade qualquer o calor parece que sai todo e deixa de fazer calor a um certo ponto e passa a fazer frio.
    Fui a um mecanico e ele diz que o problema é electrico.Fui a um electricista e ele disse me que o problema é mecanico.
    Que acham? Disseram-me que podia ser um motor que está por detrás do porta luvas e o air bag ou então uns tubos/torneiras entupidas por detrás do motor.
    Seja como for o ar frio funciona bem e o AC tambem. Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

    Cumprimentos

    #2
    Novidades. Vou postar aqui para quem tiver o mesmo problema.

    Hoje fui á oficina deixar o carro para fazerem um diagnóstico. O que foi detectado é que o tubo de entrada do radiador da chauffage estava quente e o de saída estava frio. O mecânico disse que teria de o deixar lá uns dias para desmontar porque em princípio será apenas um tubo entupido,visto que não se encontra água no interior do carro (quer dizer que o radiador está bom) e que a chauffage funciona para tudo o resto (indica que o motor está bom),mas pode demorar cerca de 2 dias.
    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ion Ver Post
      Novidades. Vou postar aqui para quem tiver o mesmo problema.

      Hoje fui á oficina deixar o carro para fazerem um diagnóstico. O que foi detectado é que o tubo de entrada do radiador da chauffage estava quente e o de saída estava frio. O mecânico disse que teria de o deixar lá uns dias para desmontar porque em princípio será apenas um tubo entupido,visto que não se encontra água no interior do carro (quer dizer que o radiador está bom) e que a chauffage funciona para tudo o resto (indica que o motor está bom),mas pode demorar cerca de 2 dias.
      Cumprimentos


      Aparentemente e de facto, por aí poderá existir obstrução.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X