Caros colegas,
Uma pessoa próxima tem um Corsa de 2010, com o 1.3 diesel, e normalmente fica sempre com a luz amarela de um carro com uma chave de fendas acesa constantemente. Volta e meia apaga quando o carro é posto em funcionamento, mas normalmente a luz acende quando se dá à ignicão e continua permanentemente acesa.
Ainda não fui à Opel, mas numa primeira abordagem que essa pessoa fez a alguém que tinha uma máquina de diagnóstico, disse ser um problema comum neste motor e de muito difícil/cara resolucão, acerca de uns tubos que têm de ser mudados, de difícil acesso, blá blá blá.
Já ouviram falar de isto ser algo comum e de tão cara resolucão?
Vou tentar investigar mais, mas tentei andar pela net, e só vi como apagar o aviso a pedir revisão, mas nada acerca desta outra luz.
Se alguém puder ajudar com uma ideia, agradecia.
Obrigado, vou postando novidades.
Uma pessoa próxima tem um Corsa de 2010, com o 1.3 diesel, e normalmente fica sempre com a luz amarela de um carro com uma chave de fendas acesa constantemente. Volta e meia apaga quando o carro é posto em funcionamento, mas normalmente a luz acende quando se dá à ignicão e continua permanentemente acesa.
Ainda não fui à Opel, mas numa primeira abordagem que essa pessoa fez a alguém que tinha uma máquina de diagnóstico, disse ser um problema comum neste motor e de muito difícil/cara resolucão, acerca de uns tubos que têm de ser mudados, de difícil acesso, blá blá blá.
Já ouviram falar de isto ser algo comum e de tão cara resolucão?
Vou tentar investigar mais, mas tentei andar pela net, e só vi como apagar o aviso a pedir revisão, mas nada acerca desta outra luz.
Se alguém puder ajudar com uma ideia, agradecia.
Obrigado, vou postando novidades.
Comentário