Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correia de Acessórios - Ford Fiesta MK7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Correia de Acessórios - Ford Fiesta MK7

    Boa noite malta,

    É o seguinte, recentemente mudei a Correia de Distribuição do meu Ford Fiesta MK7, no entanto o meu mecânico alertou-me que também deveria mudar a Correia de Acessórios mas que não estava a conseguir mudar devido a não ter esticador/tensor..

    Alguém sabe como é que é suposto mudar então a Correia de Acessórios nestes carros sem tensor ? Tem que entrar mesmo assim, tem alguma ferramenta específica para a colocar ao sítio.. ?

    Cumprimentos

    #2
    O mk7 é a geração actual, que saiu no ano passado.

    O teu é de que ano?

    Comentário


      #3
      É o MK6 desculpem, é de 2010

      Comentário


        #4
        também dava dizer qual a motorização

        em todo o caso deve ser este procedimento.
        por norma os fornecedores das correias também vendem o kit de ferramentas para a troca, ou então o fornecedor de ferramentas do teu mecânico.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
          também dava dizer qual a motorização

          em todo o caso deve ser este procedimento.
          por norma os fornecedores das correias também vendem o kit de ferramentas para a troca, ou então o fornecedor de ferramentas do teu mecânico.
          É um 1.25 a gasolina, peço desculpa não ter referido, ainda sou novato aqui

          Mas deve ser mesmo isso como mostra no vídeo, deve ser com um Kit desses que ela vai ao sítio porque sem ferramentas dessas é quase impossível coloca-la. Obrigado pelo esclarecimento !

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pireesw Ver Post
            Boa noite malta,

            É o seguinte, recentemente mudei a Correia de Distribuição do meu Ford Fiesta MK7, no entanto o meu mecânico alertou-me que também deveria mudar a Correia de Acessórios mas que não estava a conseguir mudar devido a não ter esticador/tensor..

            Alguém sabe como é que é suposto mudar então a Correia de Acessórios nestes carros sem tensor ? Tem que entrar mesmo assim, tem alguma ferramenta específica para a colocar ao sítio.. ?

            Cumprimentos

            Precisa de uma ferramenta ou que seja criativo..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Precisa de uma ferramenta ou que seja criativo..

              Obrigado eblase, eu vou falar com ele para ver se fala com o fornecedor dele para arranjar essa peça.

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                O teu mecânico faz bem a ferramenta em casa, não é nada de especial, mas há aqui qualquer coisa que me está a escapar. Como é que ele mudou a correia de distribuição sem tirar a de acessórios?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  Como é que ele mudou a correia de distribuição sem tirar a de acessórios?

                  ou foi noutra oficina, ou ……

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zezoca Ver Post

                    ou foi noutra oficina, ou ……

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                      O teu mecânico faz bem a ferramenta em casa, não é nada de especial, mas há aqui qualquer coisa que me está a escapar. Como é que ele mudou a correia de distribuição sem tirar a de acessórios?
                      Tirou e voltou a meter a mesma porque como já tem 120.000 km's já tem um bocado de folga e entrou bem, enquanto que a nova estava complemente dura e sem folga nenhuma

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pireesw Ver Post
                        Tirou e voltou a meter a mesma porque como já tem 120.000 km's já tem um bocado de folga e entrou bem, enquanto que a nova estava complemente dura e sem folga nenhuma
                        mudar de mecânico é opção?.....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X