Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Tiguan caixa manual - barulho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Tiguan caixa manual - barulho

    Tenho um amigo que comprou um VW Tiguan 1.6 TDi versão caixa manual de 2017 que está com um problema aparentemente insolúvel.
    A situação coincide com a descrição neste forum Tiguan barulhos - Clube Golf Portugal

    No essencial, desde o 2º mês de utilização que este amigo se deparou com um barulho proveniente da frente do carro que só se verifica em piso irregular ou em paralelo.
    Como o carro está em garantia, participou de imediato e, entre dezenas de idas à oficina e permanências superiores a 8 dias, substituíram a coluna da direção. Acontece que, embora tenha diminuído, o barulho não desapareceu.
    A oficina, embora reconheça a situação, não consegue entregar o carro a 100%.

    Conhecem alguém que tenha tido a mesma situação? Em caso afirmativo o que fizeram para resolver o problema.

    Este meu amigo pondera pedir a substituição da viatura.

    #2
    O teu amigo que tenha calma, tem garantia. Não vale a pena substituir a viatura, a situação já está reportada, agora é aguardar algum tempo até resolverem a situação. Pelo outro tópico não é caso isolado, logo a marca vai arranjar solução. Eu dava alguns meses até ver o que a marca faz sobre o assunto...

    Comentário


      #3
      Já deu 5 meses. Até eu acho que chega...

      Comentário


        #4
        Ve se os centros de jantes, os chamados embelezadores estão com folga, basta aquilo estar assim meio solto para andar a tilintar/bater na jante e provocar esse barulho.

        Experimenta tapar os ditos com fita cola e vê no que dá.

        Editado pela última vez por CO2; 28 October 2018, 08:17.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
          Ve se os centros de jantes, os chamados embelezadores estão com folga, basta aquilo estar assim meio solto para andar a tilintar/bater na jante e provocar esse barulho.

          Experimenta tapar os ditos com fita cola e vê no que dá.

          Hhj

          Enviado do meu M503 através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            manda carta registada com aviso de recepção para o importador a explicar toda a situação, com tudo documentado a dar X tempo para resolução da anomalia, caso contrário entregas a situação ao teu advogado...

            Comentário


              #7
              VW Tiguan caixa manual - barulho

              O barulho é proveniente da coluna da direção ou das imediações, mas nunca das tampas das rodas.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Tive um barulho muito parecido com esse que se notava bem em estradas degradadas ou paralelos e o problema estava nos pendurais da barra estabilizadora, não sei se será a mesma situação mas é só mais uma ideia!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X