Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 106 1.4 XT 75cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 106 1.4 XT 75cv

    Boa noite amigos.
    Tenho um peugeot 106 XT 1.4 75cv de 1994.
    O carro teve parado 1 ano,pois teve uma batida e entretanto decidi pegar nele.
    Acontece que levei ao mecanico onde fez a revisão, o rolanti era instavel, e o mecanico trocou o sensor do rolanti e ficou muito bom.
    Trocou as velas e filtro de ar.
    Entretanto ja coloquei gasolina nova nele.
    Agora, quando o ligo, ao rolanti fica impecável, mas assim que mantenho a velocidade nas 1500rpm ou 2000rpm, o carro começa a falhar e a ficar instavel, e começa aos soluços....
    O mecanico disse que era a injeção entao mandou me procurar uma torre de injeção monoponto, procurei e procurei, e passado 1mês encontrei no norte do país..
    Mandei vir depois de retificar todas as referencias e numeros para comparar com oque tenho la no meu e estava tudo ok.
    O mecanico montou tudo, e acontece que o carro não liga facilmente, custa muito a pegar e assim que pegou começou aos raters...e a qerer ir abaixo...
    Então com a torre que estava, so falhava em rotações baixas, agora com esta nova torre que comprei completa ainda esta pior....
    A minha dúvida é, alguem ja teve este problema?
    O problema será mesmo na injeção?
    Estou já cansado de procurar soluções e nada se resolve...

    Melhores cumprimentos.


    A torre que eu tinha era esta amigos.
    45099205_608964489520243_2282707351830003712_n.jpg

    A torre que adquiri completa é esta.
    45254680_296676570949259_6647587541358739456_n.jpg
    Editado pela última vez por JoaoVieira97; 31 October 2018, 19:03. Razão: AJUDA INJEÇÃO

    #2
    Tive algo muito parecido num 106 1.1i que tivemos cá em casa. A solução não foi o que mencionas, mas outra peça chamada motor passo a passo. Foi remédio santo.

    Comentário


      #3
      Obrigado amigo vou ver

      Comentário


        #4
        Isso não será algo relacionado com as bobines? Tenta ver o estado das mesmas e o estado do cabos das velas. Geralmente essas falhas e soluços que referes têm a ver com parte elétrica.

        Comentário


          #5
          Também isso foi analisado quando tive um problema semelhante e não resolveu. Foi mesmo aquela peça "mágica".

          Comentário


            #6
            Como estão as velas?
            Cabos de velas?
            Bobine está rachada?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Como estão as velas?
              Cabos de velas?
              Bobine está rachada?
              Os mesmos "erros" cometidos pelos 2 mecânicos onde fui tentar resolver o problema...

              Atenção, não estou a dizer que não possam ser essas causas, mas comigo todos tentaram ir por aí e falharam. Até o meu antigo mecânico de sempre ter resolvido o problema.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Os mesmos "erros" cometidos pelos 2 mecânicos onde fui tentar resolver o problema...

                Atenção, não estou a dizer que não possam ser essas causas, mas comigo todos tentaram ir por aí e falharam. Até o meu antigo mecânico de sempre ter resolvido o problema.
                E ninguém ligou isso ao computador?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  E ninguém ligou isso ao computador?
                  Os que falharam não sei, sendo que um deles provavelmente não, mas o que acertou disse logo que era isso e foi.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X