Melhor seguro automóvel?

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Melhor seguro automóvel?

Piloto de Kart ZOXX's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito Melhor seguro automóvel?

Bom dia, esta é uma questão algo relativa e depende muito do momento em que o fazemos. Neste momento, alguém tem a ideia de um seguro que demonstre confiança (reviews, ratings, recomendados) e que seja de uma gama de preços médio-baixo/médio? Por aquilo que vi, estou inclinado para a seguro direct. A logo parece que é um seguro que só se tem para preencher a lacuna da obrigatoriedade de se ter um seguro, embora seja a mais barata. Já que se paga para se ter um seguro, quero pelo menos alguma fiabilidade.

Questiono também se compensa ter a protecção ao condutor (+10€) no seguro, ou se basta a protecção base contra terceiros. No caso da seguro direct passaria de 242€ a 252€.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZOXX Ver Post
    Bom dia, esta é uma questão algo relativa e depende muito do momento em que o fazemos. Neste momento, alguém tem a ideia de um seguro que demonstre confiança (reviews, ratings, recomendados) e que seja de uma gama de preços médio-baixo/médio? Por aquilo que vi, estou inclinado para a seguro direct. A logo parece que é um seguro que só se tem para preencher a lacuna da obrigatoriedade de se ter um seguro, embora seja a mais barata. Já que se paga para se ter um seguro, quero pelo menos alguma fiabilidade.

Questiono também se compensa ter a protecção ao condutor (+10€) no seguro, ou se basta a protecção base contra terceiros. No caso da seguro direct passaria de 242€ a 252€.

As outras seguradoras online também tem as coberturas que referes.

A questão e como sempre, é analisar coberturas iguais entre seguradoras (e ver a condições... ou seja "as letras pequenas"), para não vir a ser surpreso mais tarde em determinada situação.

Já agora, existe um tópico dos seguros:

https://forum.motorguia.net/forum-ge...-auto-175.html

Piloto de Testes carlosrs's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Há seguradoras "não online" com melhores preços... qualquer dúvida MP

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts