Bom dia,
Comprei um Nissan Qashqai em Setembro de 2016 e desde o inicio existiram vários barulhos no habitáculo do carro (tabliet, na porta do condutor, na parte de trás da viatura - penso que seja do tecto de abrir, etc), assim como muitos outros problemas que foram sendo resolvidos sendo algumas a consola central que se reiniciava do nada (ocorre menos mas ainda ocorre), soldaduras partidas (detectado quando o carro tinha um ano e meio), bateria defeituosa (com um ano), etc. Os problemas foram sendo resolvidos ou apresentados como resolvidos pela marca com a excepção do vários barulhos no habitáculo, barulhos esses que foram detectados pelos técnicos da Nissan mas que davam como resolvidos mas continuavam. Após apresentadas várias queixas na Nissan Ibérica e no concessionário quando o carro perfez os 2 anos recebi a indicação de que os barulhos são uma característica do produto (isto são palavras da Nissan Ibérica). Os barulhos foram detectados quando o carro tinha apenas 2 meses. O que é possível fazer para que a marca resolva o problema de vez uma vez que se está a tentar descartar do problema? Só mais uma informação ... Fiz a extensão de garantia do carro para 5 anos.
Se me pudessem dar alguma indicação de como tratar deste assunto agradecia.
Comprei um Nissan Qashqai em Setembro de 2016 e desde o inicio existiram vários barulhos no habitáculo do carro (tabliet, na porta do condutor, na parte de trás da viatura - penso que seja do tecto de abrir, etc), assim como muitos outros problemas que foram sendo resolvidos sendo algumas a consola central que se reiniciava do nada (ocorre menos mas ainda ocorre), soldaduras partidas (detectado quando o carro tinha um ano e meio), bateria defeituosa (com um ano), etc. Os problemas foram sendo resolvidos ou apresentados como resolvidos pela marca com a excepção do vários barulhos no habitáculo, barulhos esses que foram detectados pelos técnicos da Nissan mas que davam como resolvidos mas continuavam. Após apresentadas várias queixas na Nissan Ibérica e no concessionário quando o carro perfez os 2 anos recebi a indicação de que os barulhos são uma característica do produto (isto são palavras da Nissan Ibérica). Os barulhos foram detectados quando o carro tinha apenas 2 meses. O que é possível fazer para que a marca resolva o problema de vez uma vez que se está a tentar descartar do problema? Só mais uma informação ... Fiz a extensão de garantia do carro para 5 anos.
Se me pudessem dar alguma indicação de como tratar deste assunto agradecia.