Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de lâmpada VOLVO S60

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de lâmpada VOLVO S60

    Boas,
    Antes de mais peço desculpa se este não for o sítio indicado para colocar esta questão, pois sou novo por aqui!

    A minha questão é a seguinte:
    Sou proprietário de um Volvo S60 D5 de 2011, e gostava de saber se é possível trocar a cor dos faróis.
    Actualmente a cor dos faróis é amarela e eu gostava de trocar para branco, mas como não percebo muito do assunto gostava que me ajudassem a esclarecer o seguinte:

    - É permitido mudar a cor dos faróis para branco? (nevoeiro, mínimos, médios, máximos)
    - Se sim, quais seriam as lâmpadas mais apropriadas para cada um dos faróis e onde as posso comprar?
    - Outra questão seria mudar as luzes da matrícula, ouvi falar em LED que acham?

    Agradeço ajuda e qualquer opinião em relação ao assunto!

    #2
    Originalmente Colocado por joaobranco2593 Ver Post
    Boas,
    Antes de mais peço desculpa se este não for o sítio indicado para colocar esta questão, pois sou novo por aqui!

    A minha questão é a seguinte:
    Sou proprietário de um Volvo S60 D5 de 2011, e gostava de saber se é possível trocar a cor dos faróis.
    Actualmente a cor dos faróis é amarela e eu gostava de trocar para branco, mas como não percebo muito do assunto gostava que me ajudassem a esclarecer o seguinte:

    - É permitido mudar a cor dos faróis para branco? (nevoeiro, mínimos, médios, máximos)
    - Se sim, quais seriam as lâmpadas mais apropriadas para cada um dos faróis e onde as posso comprar?
    - Outra questão seria mudar as luzes da matrícula, ouvi falar em LED que acham?

    Agradeço ajuda e qualquer opinião em relação ao assunto!


    Passa no tópico que deixo a seguir.

    Mas fica a ressalva, que as lampadas tipo "White ou efeito Xenon"... irão emitir aquela aparência de branco gelo... mas a nível de luminosidade, não serão as melhores... então em dias húmidos/nevoeiro... de pouco servem.


    https://forum.motorguia.net/boxes/27...padas-398.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Passa no tópico que deixo a seguir.

      Mas fica a ressalva, que as lampadas tipo "White ou efeito Xenon"... irão emitir aquela aparência de branco gelo... mas a nível de luminosidade, não serão as melhores... então em dias húmidos/nevoeiro... de pouco servem.


      https://forum.motorguia.net/boxes/27...padas-398.html

      Qual seria a melhor opção então? Sistema de xenon? foi por isso mesmo que criei este tópico, para que vocês me possam esclarecer. Tenho noção que o sistema de xenon fica perto dos 1000eur para instalar e foi por essa mesma razão que considerei mudar apenas para lâmpada de cor branca.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joaobranco2593 Ver Post
        Qual seria a melhor opção então? Sistema de xenon? foi por isso mesmo que criei este tópico, para que vocês me possam esclarecer. Tenho noção que o sistema de xenon fica perto dos 1000eur para instalar e foi por essa mesma razão que considerei mudar apenas para lâmpada de cor branca.

        Não precisas seguir por esse caminho.

        Podes ír pelas lampadas de maior luminosidade, sem entrar na questão de lâmpadas "white"... que dão mais estilo que luminosidade.


        As lâmpadas que poderás apostar, serão por exemplo as seguintes:

        As mais recentes Osram NB Laser... ou Philips Racing Vision

        Ou então as Osram NB Unlimited.. como as Philips X-Treme Vision..

        Ou mesmo... as GE Megalight Ultra


        Para comprar, podes ver a powerbulbs ou videosom (exemplos)

        https://www.powerbulbs.com/eu/

        Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom


        Na powerbulbs, podes usar o código promocional que lá indicam, o FRI25

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X