Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Ford Focus 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Ford Focus 2015

    Boa Noite,

    Vou tentar explicar o problema de uma forma que se perceba.

    Comprei um Ford Focus 2015 há cerca de 1 ano, no entanto ao meter o carro na garagem tem sempre tendência a "roçar" com a panela do escape no chão, já levantei as tampas de esgoto e inclusive a entrada da garagem mas mesmo assim sem sucesso.

    Já fui também a uma casa de escapes onde o colega puxou o escape para cima mais um bocado para ajudar. No entanto de vez em quando continua a bater com a panela no chão, de tal maneira que quando fiz a manutenção do carro o mecânico levantou o carro e já dava para ver riscos na própria panela.

    O que posso fazer para resolver este problema ? Há possibilidades de meter uma panela mais "pequena" ou achatada ? Ou se colocar jantes e pneus maiores tipo 17 polegadas poderá ajudar o carro a levantar mais um pouco de forma a não bater com a mesma no chão ?

    Espero que tenha conseguido explicar bem o problema e que me possam ajudar.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por craft74 Ver Post
    Boa Noite,

    Vou tentar explicar o problema de uma forma que se perceba.

    Comprei um Ford Focus 2015 há cerca de 1 ano, no entanto ao meter o carro na garagem tem sempre tendência a "roçar" com a panela do escape no chão, já levantei as tampas de esgoto e inclusive a entrada da garagem mas mesmo assim sem sucesso.

    Já fui também a uma casa de escapes onde o colega puxou o escape para cima mais um bocado para ajudar. No entanto de vez em quando continua a bater com a panela no chão, de tal maneira que quando fiz a manutenção do carro o mecânico levantou o carro e já dava para ver riscos na própria panela.

    O que posso fazer para resolver este problema ? Há possibilidades de meter uma panela mais "pequena" ou achatada ? Ou se colocar jantes e pneus maiores tipo 17 polegadas poderá ajudar o carro a levantar mais um pouco de forma a não bater com a mesma no chão ?

    Espero que tenha conseguido explicar bem o problema e que me possam ajudar.

    Obrigado.


    Bem... o problema não estará no carro, mas sim na entrada.

    Podes eventualmente seguir pela via de colocares jantes maiores... agora se ira ser suficiente ou não...

    E porque não intervencionar novamente o local de entrada... nem que fosse a colocar "lombas de borracha"...

    Tipo a imagem a seguir:









    AMAN.PT - Lomba Redutora de Velocidade

    Comentário


      #3
      Se entrares a comprar isso na eventualidade, podes sempre experimentar até com uma tábua.

      Já agora, fica um tópico onde também tiveram problema semelhante


      https://forum.motorguia.net/off-topi...garagem-2.html

      Comentário


        #4
        Tenho um amigo que nos tempos de faculdade teve um problema semelhante, o problema era que o local onde residia era alugado e a garagem comum a todos os residentes no mesmo prédio.

        A solução foi colocar uma espécie de casquilhos nos amortecedores, de forma a que o carro ficasse um pouco mais alto.

        A solução das jantes maiores nunca poderá funcionar, pelo menos legalmente, pois caso aumentes o tamanho da jante és obrigado a baixar a altura do pneu, e o diâmetro será o mesmo que tens agora.

        Se a casa fosse minha alterava a entrada.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X