Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 406 1.8 16 v avaria no fecho central, fecha e abre!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 406 1.8 16 v avaria no fecho central, fecha e abre!

    Boa noite,

    Estou com um problema com o meu “bólide” de estimação. Tenho um Peugeot 406 1.8 16v 110cv de 1999, que apesar da idade, a nível mecânico nem sido um bom caro, mas a nível electrónico tem vontade própria.

    Ao accionar o fecho central, tanto com o comando à distância ou com a chave, ele fecha e abre de seguida. Tentando várias vezes acontece sempre o mesmo, fecha e abre, ficando destrancado.
    Não é a primeira vez que tenho esta avaria, mas anteriormente bastou desligar a bateria e passava. Mas desta vez não passa.

    Li num forum inglês que existem uns sensores de baixo do tapete (forro) no lado do condutor, que com a humidade podem avariar. Na realidade quando a chuva é intensa, mesmo já tendo trocado a borracha, por vezes entra água nesse local.

    Esta hipótese é verdadeira? Ou que poderá ser?

    Obrigado desde já

    #2
    Originalmente Colocado por Piedro Ver Post
    Boa noite,

    Estou com um problema com o meu “bólide” de estimação. Tenho um Peugeot 406 1.8 16v 110cv de 1999, que apesar da idade, a nível mecânico nem sido um bom caro, mas a nível electrónico tem vontade própria.

    Ao accionar o fecho central, tanto com o comando à distância ou com a chave, ele fecha e abre de seguida. Tentando várias vezes acontece sempre o mesmo, fecha e abre, ficando destrancado.
    Não é a primeira vez que tenho esta avaria, mas anteriormente bastou desligar a bateria e passava. Mas desta vez não passa.

    Li num forum inglês que existem uns sensores de baixo do tapete (forro) no lado do condutor, que com a humidade podem avariar. Na realidade quando a chuva é intensa, mesmo já tendo trocado a borracha, por vezes entra água nesse local.

    Esta hipótese é verdadeira? Ou que poderá ser?

    Obrigado desde já
    Porque não vais a um bom eletricista auto?

    Comentário


      #3
      Problema resolvido

      A fechadura da porta do passageiro estava avariada. Arranjei 1 em 2ª mão em bom estado, peça e mão de obra, 100€ !!!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X