Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anilha do carter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anilha do carter

    Boas eu estava a mudar o óleo do carro ando reparei que na anilha que tinha comprado para o bujão era um pouco mais pequena do que a que está no bujão a anilha é no meio de borracha so que eu tenho lá anilhas de cobre e doutras que não têm borracha no meio e gostava de saber se há problema em colocar uma de cobre

    #2
    Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
    Boas eu estava a mudar o óleo do carro ando reparei que na anilha que tinha comprado para o bujão era um pouco mais pequena do que a que está no bujão a anilha é no meio de borracha so que eu tenho lá anilhas de cobre e doutras que não têm borracha no meio e gostava de saber se há problema em colocar uma de cobre
    De todo,as anilhas que têm boracha no meio são anilhas reutilizáveis(2-4 vezes no máximo,opinião minha),as outras de cobre,aluminio,fibra troca-se a cada vez.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
      De todo,as anilhas que têm boracha no meio são anilhas reutilizáveis(2-4 vezes no máximo,opinião minha),as outras de cobre,aluminio,fibra troca-se a cada vez.
      Mas esta que tem já está a comer a descolar no meio mas pouca coisa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
        De todo,as anilhas que têm boracha no meio são anilhas reutilizáveis(2-4 vezes no máximo,opinião minha),as outras de cobre,aluminio,fibra troca-se a cada vez.
        É isto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
          Mas esta que tem já está a comer a descolar no meio mas pouca coisa
          Troca então

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X