Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane 3 - consumo óleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane 3 - consumo óleo

    Olá tenho a Megane 3 ST 1.5 110cv, e tem 150.000 na última revisão mudei correia e bomba de água, na marca.

    Esta semana passado 7.000 km tive que adicionar 1l de óleo, a carrinha trabalha normal não faz fumo, no chão da garagem não tem pinga de oleo.

    Dei por ela porque faltava uma bola no quadrante de pois que realmente a frio na agulheta também estava a meio.
    Que acham que pode ser, numa deu problemas a carrinha revisões sempre na marca.

    #2
    Se fores à Renault dizem que é normal...dizem que até 1L a cada 1000kms percorridos é normal. Não me parece que haja aí um consumo anormal de óleo...em 7000kms não é muito. Eu agora ia controlando o nivel. Pelo sim pelo não, passa na Renault para um check up. Penso que eles oferecem...

    Comentário


      #3
      Normal não é meto sempre óleo na marca para os 30.000 e mudo os 15/20 mil e está sempre certo.

      Que eu saiba este motores não consomem óleo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelanrenault Ver Post
        Normal não é meto sempre óleo na marca para os 30.000 e mudo os 15/20 mil e está sempre certo.

        Que eu saiba este motores não consomem óleo.


        Ainda que não aches normal, certo é que as marcas e para se acautelarem de situações dessas, a grande maioria tem mesmo no manual, que um consumo d até 1l/1000km.. é normal.

        No caso em questão, que óleo é que colocaram na última revisão?

        Já que referes que carro tem essa quilometragem e que por regra não tinhas de acrescentar entre mudanças...

        Mas verifica as mudanças de óleo que fizeste anteriormente e a última.

        Comentário


          #5
          A minha emite aviso de verificação do óleo quando o nível chega a meio. Normalmente acontece quando já passaram uns 24k km da ultima revisão... Tem neste momento 143k km.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X