Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C2 1.4 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C2 1.4 HDI

    Bom dia, antes demias agradecer a todos vos pela partilha de conhecimento que tem ajudado nao so em particular a mim a todo o resto da comunidade!

    A minha duvida e a seguinte tenho um citroen c2 1.4 hdi com 110 mil km ate agora nunca deu problemas por ai alem (nem supostamente esta a dar penso eu que nao seja nada grave), levou recentemente o kit de distribuiçao bem como todos filtros e oleos, mas desde que o carro e anda na minha mao sempre senti um barulhos parasitas dos quais nao gosto pois parece uma lata velha pensei que mudaria pelas peças novas mas o problema manteve-se é o seguinte: no relantin o carro tem uma vibraçao esquesita parece um trabalhar irregular como vou tentar deixar um video para tambem poderem analisar. A minha questão e o que acham disto pode ser cronico deste modelo? Ele nunca deixou de puxar alias para força dele ate se comporta bastante bem!
    https://youtu.be/Ez081RvVinc
    Editado pela última vez por Cabral92; 17 December 2018, 09:56.

    #2
    O trabalhar do motor não parece mal, mas esse motor está a abanar muito possivelmente deverá ter algum apoio danificado.

    Comentário


      #3
      Tive um carro desses desde novo até aos 180.000. Saudades.

      Além da tampa do motor estar solta (falta de encaixes?), esse motor está a abanar demais, pelo que começaria por verificar os apoios. E verifica também as tubagens, que por vezes basta um tubo estar a tocar em algo que faça caixa de ressonância para parecer um grande cagaçal.

      Boa sorte

      Comentário


        #4
        Quando foi mudada a distribuição foi mudada/verificada a polie da cambota? Se não foi, começava por aí... O sintoma costuma ser esse.

        Comentário


          #5
          Antes demais obrigado a todos vós pela rápida resposta/ajuda ;) A minha primeira opção sempre foi os apoios mas nunca vi nenhum babado ou com sinal de desgaste, depois perguntei a varias pessoas no qual me disseram que era os injetores dai a minha questão... Se fosse disso nao teria falhas ou puxar ou o carro simplesmente morrer com o acelerador a fundo?Quanto a essa da poli da cambota não sei se foi mudada pois quando foi feita a mudança da distribuição estava fora do pais mas penso que sim ou será um forte indicio deste vibrar e algum ruído sim eu sei que algum e da tampa do motor =D

          Comentário


            #6

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X