Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Ax 1.1 Gasolina - Problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen Ax 1.1 Gasolina - Problema

    Boa noite,

    Disponho de um citroen Ax 1.1 gasolina de 96, quando comprei o carro vinha em bom estado, com cerca de 200 mil kms, fazia consumos até razoáveis em cidade e muito bons em estrada, contudo á uns tempos para cá o carro tem tido problemas que eu penso serem a nível do motor. O carro actualmente consome muita água e óleo, ao ligar e em circulação o motor trepida bastante parecendo andar aos "trambolhões" debaixo do capot, nota-se o carro engasgado, parece que nao consegue desenvolver, aumentou significativamente o consumo de gasolina e cada vez que acelero mais a fundo manda bastante fumo branco, que deverá ser proveniente de estar a queimar o óleo.. o que poderá ser? Desconfio que o carro tem a junta da cabeça do motor queimada..

    Cumprimentos

    #2
    Eu também desconfio, que tenhas a junta com problemas, se consome agua e o motor falha, pode estar a ir para algum cilindro, mas nesse motor acho que não deve ficar caro arranjar.

    Comentário


      #3
      Esses são os sintomas de junta queimada, mas convém passar num mecânico para confirmar.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas, era para ter uma noção se poderia ser outro problema ;)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X