Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro no.c4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Erro no.c4

    BoasA minha questão aqui prende-se com problema no meu c4 1a geração...O carro não possuia sensores estacionamento traseiro e soube de alguem que costuma aplicar nestes modelos uma vez que ele tem lexia da marca.Ele ja aplicou em muitas pessoas, sensores estacionamento onde as pessoas arranjam as peças usadas e ele aplica esses sensores ativando com software.Os sensores estacionamento aplicados costumam ser iguais aos que vem de fabrica, ou.seja ele liga-os á BSI e programa a viatura para sensores funcionarem...O que se passa é que ele aplicou me uns que arranjei usados e ora davam, ora dizia" sistema ajuda estacionamento com defeito "e dá erro acendendo a luz do service...No pc dele dá um "erro F00A , erro não caracterizado, erro CAN". De fato ele ficou muito admirado, verificou as ligaçoes e esta tudo ok..Experimentei colocar um modulo dos sensores usados, apesar de serem de outra referencia e eles deixaram de dar erro...Neste momento passado uns meses em funcionamento, passou a dar mesmo erro e sao poucas as vezes que funciona.Alguem tem ideia do que pudera ser ?Ja ouvi falar para mandar fazer uma atualização da BSI na marca.. F00 A erro CanOobrigada

    #2
    Originalmente Colocado por nameee Ver Post
    BoasA minha questão aqui prende-se com problema no meu c4 1a geração...O carro não possuia sensores estacionamento traseiro e soube de alguem que costuma aplicar nestes modelos uma vez que ele tem lexia da marca.Ele ja aplicou em muitas pessoas, sensores estacionamento onde as pessoas arranjam as peças usadas e ele aplica esses sensores ativando com software.Os sensores estacionamento aplicados costumam ser iguais aos que vem de fabrica, ou.seja ele liga-os á BSI e programa a viatura para sensores funcionarem...O que se passa é que ele aplicou me uns que arranjei usados e ora davam, ora dizia" sistema ajuda estacionamento com defeito "e dá erro acendendo a luz do service...No pc dele dá um "erro F00A , erro não caracterizado, erro CAN". De fato ele ficou muito admirado, verificou as ligaçoes e esta tudo ok..Experimentei colocar um modulo dos sensores usados, apesar de serem de outra referencia e eles deixaram de dar erro...Neste momento passado uns meses em funcionamento, passou a dar mesmo erro e sao poucas as vezes que funciona.Alguem tem ideia do que pudera ser ?Ja ouvi falar para mandar fazer uma atualização da BSI na marca.. F00 A erro CanOobrigada


    Será que derivado do teu acidente, não terão mexido nos mesmos?

    https://forum.motorguia.net/auto-aju...peritagem.html

    Comentário


      #3
      Sim de facto depois do acidente eles tiveram que desmonta-los e colocar parachoques novos mas sensores nao foram afetados, alias testei-os depois do acidente e funcionavam.Estiveram sempre em funcionamento porque a reparacao apos peritagem nao foi imediata..Deixaram de dar nas vesperas de deixar na oficina marca.Eles ainda ligaram á maquina e o codigo do erro é o mesmo que ja aparecia antes depois de montados inicialmente...Ainda tentaram ver o erro na altura mas nao chegaram a conclusao nenhuma e como ninguem lhes paga o tempo estipulado no seguro e viram que foi aplicação, tambem nao perderam mt tempo...Mas antes funcionavam perfeitamente, supostamente é um problema que ja vem de tras mas deixarem de dar assim de repente e estranho.Tentei.com outro modulo e o sintoma é igual.Das poucas vezes que eles funcionam agora( o que é raro) todos sensores funcionam, daí não sei talvez atualizaçao da BSI, nao sei

      Comentário


        #4
        De facto posso tentar fazer uma atualização na BSI na marca, não sei se é possivel ou não ou que isso me possa resolver o problema.

        Erro na maquina é F00A, erro Can , não caracterizado

        Assim é complicado dar com problema...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X