Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio / Leitor de CDs Nissan Almera 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio / Leitor de CDs Nissan Almera 2002

    Caríssimos,

    Antes de mais, agradeço a validação do meu registo neste fórum.

    Comprei o Nissan Almera em 2ª mão que apesar de ser de 2002 foi sempre muito bem tratado e está em excelentes condições, a nível de mecânica. Acontece que o leitor de CDs é diferente do que aparece descrito no manual e eu estou sem perceber se está a funcionar ou não. No manual pede-se que se carregue nuns botões em baixo de 1 a 6 para se ir introduzindo CDs, e que só se introduza o CD depois de se acender uma luz verde no próprio botão (Esse tipo de leitor permite introduzir vários CDs e alternar entre eles). O meu autorádio não tem nada disso e os únicos botões numerados são os de busca automática de postos de rádio, à esquerda e à direita. Quando introduzo o CD, passado algum tempo aparece a mensagem CD ERROR. Não tem a ver com o tipo de CDs porque experimentei vários. Não me parece haver nenhum seletor entre o modo de rádio e CD. O antigo proprietário poderá ter substituído o auto-rádio original por um modelo mais atual.
    Alguém me pode facultar um link do manual correto, ou explicar-me se estarei a fazer algo de errado? É possível que o leitor não esteja mesmo a funcionar, mas queria ter a certeza.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X