Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grand Cherokee

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grand Cherokee

    Bom dia
    Tenho um Grand Cherokee 3.1 de caixa automática acontece que desde algum tempo deixou de engrenar todas as velocidades ou seja só engrena 1 e 2 além da marcha-a-tras, no entanto andei com ele no monte e acontece que depois de forçar um bocado passa a engrenar todas as velocidades, desligo o Jeep volta novamente a só engrenar 1 e 2. Alguém já lhe aconteceu o mesmo problema? Como é que resolveram? Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por ajfmacedo Ver Post
    Bom dia
    Tenho um Grand Cherokee 3.1 de caixa automática acontece que desde algum tempo deixou de engrenar todas as velocidades ou seja só engrena 1 e 2 além da marcha-a-tras, no entanto andei com ele no monte e acontece que depois de forçar um bocado passa a engrenar todas as velocidades, desligo o Jeep volta novamente a só engrenar 1 e 2. Alguém já lhe aconteceu o mesmo problema? Como é que resolveram? Obrigado
    Quase de certeza, levaram a uma oficina.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ajfmacedo Ver Post
      Bom dia
      Tenho um Grand Cherokee 3.1 de caixa automática acontece que desde algum tempo deixou de engrenar todas as velocidades ou seja só engrena 1 e 2 além da marcha-a-tras, no entanto andei com ele no monte e acontece que depois de forçar um bocado passa a engrenar todas as velocidades, desligo o Jeep volta novamente a só engrenar 1 e 2. Alguém já lhe aconteceu o mesmo problema? Como é que resolveram? Obrigado

      o óleo e filtros dessa caixa foram mudados a última vez quando???

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X