Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrande estragado ou sensores mal ligados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quadrande estragado ou sensores mal ligados

    Tenho um Audi A4 1.8T e levou um motor novo e agora o "display" está sempre a acusar temperatura e óleo, a pessoa que montou o motor diz que é o quadrante estragado, mas no entanto o marcador de combustível, velocidade, quilometragem, bateria funcionam bem.

    E já agora pelo vídeo dá para saber se o display é novo ou foi reparado/arranjado (o antigo display já apareciam riscos).


    #2
    Antes de mais experimentar mudar de musica...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      Antes de mais experimentar mudar de musica...
      [emoji81][emoji81][emoji81][emoji81]

      Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        partindo do principio que o quadrante estava 100% antes da troca de motor, e o motor que foi colocado é exactamente igual ao anterior, o quadrante não tem problema algum, mas sim quando foi feita a montagem deve haver sensores que não ficaram devidamente ligados, é normal se isso foi feito em algum mecânico da treta para fazer a festa barata, as fichas nem intactas estão, pois deve ter sido a partir para sair e para entrar a despachar, depois o quadrante é que está avariado...

        voltas lá e ele que trate de correr os sensores todos, se não sabe mande lá ir uma pessoa que saiba...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          partindo do principio que o quadrante estava 100% antes da troca de motor, e o motor que foi colocado é exactamente igual ao anterior, o quadrante não tem problema algum, mas sim quando foi feita a montagem deve haver sensores que não ficaram devidamente ligados, é normal se isso foi feito em algum mecânico da treta para fazer a festa barata, as fichas nem intactas estão, pois deve ter sido a partir para sair e para entrar a despachar, depois o quadrante é que está avariado...

          voltas lá e ele que trate de correr os sensores todos, se não sabe mande lá ir uma pessoa que saiba...
          O quadrante antes da troca de motor estava totalmente funcional, apenas o display é que estava estragado.

          Deve ser como o display do quadrante, comprei 2 e milagrosamente serviam em várias marcas de carro mas não no meu. O tipo da xpower ficou-me com os 2 displays que comprei no AliExpress e disse que reparou o velho e ainda me cobrou 100€.

          Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            O motor provavelmente não tem sensor de oleo no carter. Ou está estragado.

            O motor colocado tem exactamente o mesmo código?

            Para despistar se é o quadrante ou os sensores, facilmente se lê com o VCDS.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kpt Ver Post
              O motor provavelmente não tem sensor de oleo no carter. Ou está estragado.

              O motor colocado tem exactamente o mesmo código?

              Para despistar se é o quadrante ou os sensores, facilmente se lê com o VCDS.
              Quem tratou de tudo foi um amigo e ele garantiu que o motor é igual só tinha menos km. Neste momento só falta meter as barras, amortecedores e a mola para o capot, o meu amigo queixou-se que quase levou com o capot na cabeça.

              Se não tivesse sido esse amigo o carro tinha ido para a sucata, só o motor foram 650€ e paguei logo, o resto da reparação tenho pago aos bocados (entre 100€ a 300€ por mês).

              O novo motor é mais silencioso que o antigo e o turbo funciona.

              Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X