Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assalto/ Problema electrónico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assalto/ Problema electrónico?

    Boas noites,

    Deixei o meu carro estacionado desde quinta até hoje (Domingo) no mesmo sítio, uma vez que não precisei dele. No entanto, na sexta-feira fui lá dar um olho (nem levei a chave), só para ver se estava tudo bem. Ontem passei o dia fora e hoje ao chegar fui lá dar um check e lá estava ele no mesmo sitio, intacto. No entanto, meto a mão na porta do condutor, só confirmar e a porta ... abre!

    A questão é: eu não o deixei aberto, sem margem para dúvida. Até pq voltei lá na sexta, estava fechado e nem a chave tinha comigo.

    Nada foi roubado, estava tudo como deixei, não notei nada. Os documentos no sítio, tudo...

    O que se terá passado? Será que descodificaram e abriram para ver se tinha algo de valor? Será um problema electrónico que o abriu?

    As portas estavam todas destrancadas...

    O carro é um Audi A4 B6 de Dez./02.

    Obrigado desde já a quem conseguir dar-me umas luzes do que se poderá ter passado.

    #2
    Não trancaste o carro.

    Pode fechar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Não trancaste o carro.

      Pode fechar.
      Pode não, deve.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        Não trancaste o carro.

        Pode fechar.
        Tranquei. Disso não há duvida.

        Até porque voltei a ele 24h depois e estava fechado.
        Deixei-o na quinta, trancado. A chave ficou em casa (a uns 800 metros) e nunca mais lhe toquei.

        Voltei na sexta, sem a chave, e estava trancado...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
          Tranquei. Disso não há duvida.

          Até porque voltei a ele 24h depois e estava fechado.
          Deixei-o na quinta, trancado. A chave ficou em casa (a uns 800 metros) e nunca mais lhe toquei.

          Voltei na sexta, sem a chave, e estava trancado...

          Comentário


            #6
            Até podes ter trancado...mas um qualquer toque na chave no bolso quando viraste costas ter destrancado as portas.

            A teoria da conspiração é algum vag perto do teu ter a mesma frequência e te ter destrancado o teu carro...o que acho mais rebuscado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              Até podes ter trancado...mas um qualquer toque na chave no bolso quando viraste costas ter destrancado as portas.

              A teoria da conspiração é algum vag perto do teu ter a mesma frequência e te ter destrancado o teu carro...o que acho mais rebuscado.
              Passei lá no dia seguinte, sem a chave comigo sequer e estava trancado.

              Eu tenho a mania de checkar diariamente se está tudo em ordem, quando o deixo parado assim mais uns dias.

              E foi isso que fui fazer hoje, quando o encontrei aberto.

              Também me falaram dessa teoria, tbm acho rebuscado...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                Até podes ter trancado...mas um qualquer toque na chave no bolso quando viraste costas ter destrancado as portas.
                Se não abrir nenhuma porta, o carro volta a trancar,.
                Pelo menos o meu é assim.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X