Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOLF V 1.6 FSI 115CV - Luz motor acesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GOLF V 1.6 FSI 115CV - Luz motor acesa

    Boas!

    Tenho um VW Golf V 1.6 FSI 115CV recém comprado.. E uma semana após a compra (foi a um particular), a famosa luz do motor (gases) acendeu.

    Foi feito um diagnóstico e detetou 2 avarias:

    - P1033 : Sensor NOx
    - P1077 : Aquecimento sensor NOx (sinal controle)

    A questão aqui é, uma vez que o sensor NOx é estupidamente caro, será que substitui-lo vai resolver o problema? Ou essas avarias podem ser também relacionadas com outras peças? (as outras lambdas, EGR, catalizador, etc..)

    Ambas as avarias querem dizer o mesmo? Que apenas o sensor está danificado..

    Estou um bocado desanimado e de pé atrás com isto tudo.. Pensei ter feito uma boa compra e uma semana depois já estou arrependido..

    #2
    Se for o sensor que estou a pensar, é normal e é resolvido ao comprar uma peça modificada.

    Mas velas gastas podem provocar isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Se for o sensor que estou a pensar, é normal e é resolvido ao comprar uma peça modificada.

      Mas velas gastas podem provocar isso.
      O que entendes por peça modificada? Onde posso ver isso?

      Comentário


        #4
        Confirmar se está tudo bem e depois tens de comprar uma peça nova. Houve alterações à peça de origem. Referência NGK: 93015

        Peça para + de 400€

        Comentário


          #5
          O mecanico está-me a dizer que antes de meter o sensor NOx novo, devia limpar o catalisador e fazer descarbonização do motor.

          Será mesmo necessário, uma vez que os erros só falar no sensor NOx ??

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X