Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga de Óleo no motor - Fiat Bravo Multijet 1.6 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga de Óleo no motor - Fiat Bravo Multijet 1.6 120cv

    Olá a todos

    Ando desde há 6 meses para cá a debater-me com uma fuga de óleo no meu Fiat Bravo Multijet 1.6 120cv

    A fuga está concentrada entre a zona mais à direita do motor e a bomba de vácuo, deixo uma imagem ilustrativa da zona:

    Screenshot_1.jpg

    Foi mudado o vedante da bomba de vácuo, foi mudada a junta da tampa das válvulas e o problema persiste.
    Posto isto pedi opinião a outro mececânico, que me fala que o problema pode estar na sub cabeça do motor, o problema é que com esse nome não consigo encontrar nenhuma referência na internet, alguém tem uma ideia de outro nome que se possa dar a essa sub-cabeça do motor, ou até do que possa ser?

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por taak Ver Post
    Olá a todos

    Ando desde há 6 meses para cá a debater-me com uma fuga de óleo no meu Fiat Bravo Multijet 1.6 120cv

    A fuga está concentrada entre a zona mais à direita do motor e a bomba de vácuo, deixo uma imagem ilustrativa da zona:

    [ATTACH]146713[/ATTACH]

    Foi mudado o vedante da bomba de vácuo, foi mudada a junta da tampa das válvulas e o problema persiste.
    Posto isto pedi opinião a outro mececânico, que me fala que o problema pode estar na sub cabeça do motor, o problema é que com esse nome não consigo encontrar nenhuma referência na internet, alguém tem uma ideia de outro nome que se possa dar a essa sub-cabeça do motor, ou até do que possa ser?

    Obrigado!
    Ele deve estar a referir à junta do culbutor.

    Sim,pode vir daí

    Comentário


      #3
      Mas deixa que seja o mecânico a comprar,assim ele responsabliza-se por tudo,material e mão de obra.

      Este é o tipo de trabalho que deve ser deixado a profissionais.

      Se não és profissional,não o faças,não é como trocar uma junta da cabeça das válvulas

      Comentário


        #4
        Olá! Obrigado pela resposta.

        O termo é mesmo culbutor?

        Será o mecânico a fazer toda a intervenção, eu não percebo nada de mecânica,infelizmente

        Enviado do meu TA-1004 através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          @taak,tens pm

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X