Barulho no audi a4 b8

A mostrar resultados 1 para 18 de 18
Like Tree5Likes
  • 1 Post By nto
  • 1 Post By miraportuga
  • 3 Post By eu

Título: Barulho no audi a4 b8

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito Barulho no audi a4 b8

Boas, comprei um audi a4 b8 ha um mes, acontece que o carro faz um barulho da zona da caixa de velocidades, ja me disseram que pode ser o bimassa, ele so se ouve com o carro levantado no elevador ao relanti se tiver quente, no chao nao se ouve nada, ou entao num piso irregular la dentro ouve se um pouco quando carrego a embareagem deixa se de ouvir, deixo aqui um video com o barulho.... gravei debaixo dele no elevador sem o plastico de proteçao

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Não se consegue ver o video, mas o bimassa poder ser uma das hipóteses, digo isto, pelo que relatas, quando carregas na embraiagem deixa-se de ouvir..

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Até pode ser somente o rolamento de encosto...

Mas quantos quilómetros tem o carro?
    Accord7 gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Até pode ser somente o rolamento de encosto...

Mas quantos quilómetros tem o carro?
    Tem 220 mil km

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miraportuga Ver Post
    Não se consegue ver o video, mas o bimassa poder ser uma das hipóteses, digo isto, pelo que relatas, quando carregas na embraiagem deixa-se de ouvir..
    Tenta la agora se ja se consegue ver sff

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

Não sou mecânico para te conseguir identificar a situação só pelo barulho, sou um curioso que percebe um pouco pela experiencia e pelos relatos que se vao vendo de outras pessoas mais experientes!

Sei por experiência própria que já tive o Bimassa a ir á vida e o barulho dentro do carro alterava conforme carregava ou não na embraiagem.
    Daí dizer que é uma hipotese, outra certamente é a que o nto te disse.
    Accord7 gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miraportuga Ver Post
    Não sou mecânico para te conseguir identificar a situação só pelo barulho, sou um curioso que percebe um pouco pela experiencia e pelos relatos que se vao vendo de outras pessoas mais experientes!

Sei por experiência própria que já tive o Bimassa a ir á vida e o barulho dentro do carro alterava conforme carregava ou não na embraiagem.
    Daí dizer que é uma hipotese, outra certamente é a que o nto te disse.
    Ja falei com um mecanico q foi chefe de oficina na audi, ele ouviu e disse me que quase de certeza que era o bimassa, agora, ja ouvi dizer q pode ser o rolamento de encosto... por isso nao sei gostava de saber opinioes

Piloto de Kart BoxerDiesel's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoCardoso Ver Post
    Boas, comprei um audi a4 b8 ha um mes, acontece que o carro faz um barulho da zona da caixa de velocidades, ja me disseram que pode ser o bimassa, ele so se ouve com o carro levantado no elevador ao relanti se tiver quente, no chao nao se ouve nada, ou entao num piso irregular la dentro ouve se um pouco quando carrego a embareagem deixa se de ouvir, deixo aqui um video com o barulho.... gravei debaixo dele no elevador sem o plastico de proteçao
    Boas,pelo barulho pode ser o volante do motor bimassa ,sente alguma vibração no pedal de embraiagem quando arranca?

Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Sente se mas é coisa pouca mesmo quase nem se nota..
    Citação Originalmente Colocado por BoxerDiesel Ver Post
    Boas,pelo barulho pode ser o volante do motor bimassa ,sente alguma vibração no pedal de embraiagem quando arranca?

Piloto de Kart BoxerDiesel's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito

Sente se mas é coisa pouca mesmo quase nem se nota..
    Pelo barulho parece que anda ali alguma coisa solta... o bimassa deve ter algumas molas partidas...

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Isso é 99% de certeza o volante bimassa. E o rolamento de encosto também deve ter ido à vida.

Aproveita e muda tudo, embraiagem incluída.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Isso é 99% de certeza o volante bimassa. E o rolamento de encosto também deve ter ido à vida.

Aproveita e muda tudo, embraiagem incluída.
    Pois já bastantes pessoas me disseram, ja me chateei com o gajo do stand ele diz que nao ouve barulho nenhum e etc... enfim

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Pois já bastantes pessoas me disseram, ja me chateei com o gajo do stand ele diz que nao ouve barulho nenhum e etc... enfim
    Eu parece-me rolamento de encosto tive um barulho bem parecido no meu B8 e troquei o rolamento de encosto mais a embraiagem, bimassa não foi preciso que ainda estava boa

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

o gajo do stand ele diz que nao ouve barulho nenhum
    Combina com ele o seguinte: o carro vai à Audi para fazer um diagnóstico. Se tudo estiver bem, tu pagas o diagnóstico.

Caso contrário, se for detetada uma avaria, ele paga o diagnóstico + arranjo ao abrigo da garantia.

Se ele recusar, tenta o centro de arbitragem automóvel.
    nto, ClioIIIRS and Ecoflex like this.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Sim, mas o meu carro ja tem 220 mil kms, nao sei se o bimassa estará bom, ate porque ele de certeza que ja vai no minimo na segunda embareagem a de origem e esta, os parafusos da caixa foram mexidos...
    Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Eu parece-me rolamento de encosto tive um barulho bem parecido no meu B8 e troquei o rolamento de encosto mais a embraiagem, bimassa não foi preciso que ainda estava boa

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Combina com ele o seguinte: o carro vai à Audi para fazer um diagnóstico. Se tudo estiver bem, tu pagas o diagnóstico.

Caso contrário, se for detetada uma avaria, ele paga o diagnóstico + arranjo ao abrigo da garantia.

Se ele recusar, tenta o centro de arbitragem automóvel.
    Eu ja marquei diagnostico na marca, mas quando marquei o chefe de oficina disse me que a embareagem ja tinha bastante desgaste visto que devia pegar a meio e ja esta a pegar quase ca em cima.... o resto disse me que so consegue ver desmontanto ...

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

o chefe de oficina disse me que a embareagem ja tinha bastante desgaste visto que devia pegar a meio e ja esta a pegar quase ca em cima
    Não me parece uma forma lá muito rigorosa de determinar o desgaste da embraiagem.

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Como ficou este caso?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts