Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho no audi a4 b8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho no audi a4 b8

    Boas, comprei um audi a4 b8 ha um mes, acontece que o carro faz um barulho da zona da caixa de velocidades, ja me disseram que pode ser o bimassa, ele so se ouve com o carro levantado no elevador ao relanti se tiver quente, no chao nao se ouve nada, ou entao num piso irregular la dentro ouve se um pouco quando carrego a embareagem deixa se de ouvir, deixo aqui um video com o barulho.... gravei debaixo dele no elevador sem o plastico de proteçao

    #2
    Não se consegue ver o video, mas o bimassa poder ser uma das hipóteses, digo isto, pelo que relatas, quando carregas na embraiagem deixa-se de ouvir..

    Comentário


      #3
      Até pode ser somente o rolamento de encosto...

      Mas quantos quilómetros tem o carro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Até pode ser somente o rolamento de encosto...

        Mas quantos quilómetros tem o carro?
        Tem 220 mil km

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por miraportuga Ver Post
          Não se consegue ver o video, mas o bimassa poder ser uma das hipóteses, digo isto, pelo que relatas, quando carregas na embraiagem deixa-se de ouvir..
          Tenta la agora se ja se consegue ver sff

          Comentário


            #6
            Não sou mecânico para te conseguir identificar a situação só pelo barulho, sou um curioso que percebe um pouco pela experiencia e pelos relatos que se vao vendo de outras pessoas mais experientes!

            Sei por experiência própria que já tive o Bimassa a ir á vida e o barulho dentro do carro alterava conforme carregava ou não na embraiagem.
            Daí dizer que é uma hipotese, outra certamente é a que o nto te disse.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miraportuga Ver Post
              Não sou mecânico para te conseguir identificar a situação só pelo barulho, sou um curioso que percebe um pouco pela experiencia e pelos relatos que se vao vendo de outras pessoas mais experientes!

              Sei por experiência própria que já tive o Bimassa a ir á vida e o barulho dentro do carro alterava conforme carregava ou não na embraiagem.
              Daí dizer que é uma hipotese, outra certamente é a que o nto te disse.
              Ja falei com um mecanico q foi chefe de oficina na audi, ele ouviu e disse me que quase de certeza que era o bimassa, agora, ja ouvi dizer q pode ser o rolamento de encosto... por isso nao sei gostava de saber opinioes

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoCardoso Ver Post
                Boas, comprei um audi a4 b8 ha um mes, acontece que o carro faz um barulho da zona da caixa de velocidades, ja me disseram que pode ser o bimassa, ele so se ouve com o carro levantado no elevador ao relanti se tiver quente, no chao nao se ouve nada, ou entao num piso irregular la dentro ouve se um pouco quando carrego a embareagem deixa se de ouvir, deixo aqui um video com o barulho.... gravei debaixo dele no elevador sem o plastico de proteçao
                Boas,pelo barulho pode ser o volante do motor bimassa ,sente alguma vibração no pedal de embraiagem quando arranca?

                Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Sente se mas é coisa pouca mesmo quase nem se nota..
                  Originalmente Colocado por BoxerDiesel Ver Post
                  Boas,pelo barulho pode ser o volante do motor bimassa ,sente alguma vibração no pedal de embraiagem quando arranca?

                  Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BrunoCardoso Ver Post
                    Sente se mas é coisa pouca mesmo quase nem se nota..
                    Pelo barulho parece que anda ali alguma coisa solta... o bimassa deve ter algumas molas partidas...

                    Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Isso é 99% de certeza o volante bimassa. E o rolamento de encosto também deve ter ido à vida.

                      Aproveita e muda tudo, embraiagem incluída.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Isso é 99% de certeza o volante bimassa. E o rolamento de encosto também deve ter ido à vida.

                        Aproveita e muda tudo, embraiagem incluída.
                        Pois já bastantes pessoas me disseram, ja me chateei com o gajo do stand ele diz que nao ouve barulho nenhum e etc... enfim

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BrunoCardoso Ver Post
                          Pois já bastantes pessoas me disseram, ja me chateei com o gajo do stand ele diz que nao ouve barulho nenhum e etc... enfim
                          Eu parece-me rolamento de encosto tive um barulho bem parecido no meu B8 e troquei o rolamento de encosto mais a embraiagem, bimassa não foi preciso que ainda estava boa

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BrunoCardoso Ver Post
                            o gajo do stand ele diz que nao ouve barulho nenhum
                            Combina com ele o seguinte: o carro vai à Audi para fazer um diagnóstico. Se tudo estiver bem, tu pagas o diagnóstico.

                            Caso contrário, se for detetada uma avaria, ele paga o diagnóstico + arranjo ao abrigo da garantia.

                            Se ele recusar, tenta o centro de arbitragem automóvel.

                            Comentário


                              #15
                              Sim, mas o meu carro ja tem 220 mil kms, nao sei se o bimassa estará bom, ate porque ele de certeza que ja vai no minimo na segunda embareagem a de origem e esta, os parafusos da caixa foram mexidos...
                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                              Eu parece-me rolamento de encosto tive um barulho bem parecido no meu B8 e troquei o rolamento de encosto mais a embraiagem, bimassa não foi preciso que ainda estava boa

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                Combina com ele o seguinte: o carro vai à Audi para fazer um diagnóstico. Se tudo estiver bem, tu pagas o diagnóstico.

                                Caso contrário, se for detetada uma avaria, ele paga o diagnóstico + arranjo ao abrigo da garantia.

                                Se ele recusar, tenta o centro de arbitragem automóvel.
                                Eu ja marquei diagnostico na marca, mas quando marquei o chefe de oficina disse me que a embareagem ja tinha bastante desgaste visto que devia pegar a meio e ja esta a pegar quase ca em cima.... o resto disse me que so consegue ver desmontanto ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BrunoCardoso Ver Post
                                  o chefe de oficina disse me que a embareagem ja tinha bastante desgaste visto que devia pegar a meio e ja esta a pegar quase ca em cima
                                  Não me parece uma forma lá muito rigorosa de determinar o desgaste da embraiagem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como ficou este caso?

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X