Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra BMW 320D E46 150cv 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra BMW 320D E46 150cv 2003

    Boa noite pessoal

    Gostava de saber a vossa opinião em relação a esta compra, já me informei sobre o motor em si. Tenho um polo 1.4 TDI com 194000km de 2006. Será que vale a pena trocar pelo BMW? O carro foi importado em Maio de 2007 e supostamente tem atualmente 173000km, o stand pede 7900€ pelo carro e dá me 5400€ de retoma pelo meu. O BMW vai amanhã ao mecânico para o meu mecânico avaliar o estado dele.

    O que acham do negócio?

    Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk

    #2
    Acho que não vale practicamente 8000€ mas a tua retoma está bem avaliada, digo eu.... Portanto se o carro estiver bom e gostares dele, siga para a frente!

    Comentário


      #3
      Já que vai ao teu mecânico ele que verifique a questão das borboletas de admissão, se foram eliminadas e caso não tenham sido, qual o estado delas...só para evitares dissabores a médio prazo.

      Comentário


        #4
        Ou seja, colocas 2500 aéreos para ter um carro mais antigo 3 anos e 2 segmentos acima...

        Tenho algumas dúvidas dos km's, mas ao menos paga IUC antigo...

        Não faço ideia do equipamento do BM, mas eu não avançava com o negócio. Com 2500 aéreos iria em busca de um segmento C (Golf, Megane, Leon...) um pouco mais recente e com menos km's. No caso da opção recair por um carro do grupo VW... fugir do 1.6 tdi desta altura!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
          Ou seja, colocas 2500 aéreos para ter um carro mais antigo 3 anos e 2 segmentos acima...

          Tenho algumas dúvidas dos km's, mas ao menos paga IUC antigo...

          Não faço ideia do equipamento do BM, mas eu não avançava com o negócio. Com 2500 aéreos iria em busca de um segmento C (Golf, Megane, Leon...) um pouco mais recente e com menos km's. No caso da opção recair por um carro do grupo VW... fugir do 1.6 tdi desta altura!
          Obrigado pela opinião
          Vi hoje um anúncio de um S40 com 180000 de 2006 nacional por um preço bem mais acessível
          O motor é 1.6D 110cv. Consegues me dizer algo em relação á fiabilidade e consumos?

          Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ajferreira04 Ver Post
            Obrigado pela opinião
            Vi hoje um anúncio de um S40 com 180000 de 2006 nacional por um preço bem mais acessível
            O motor é 1.6D 110cv. Consegues me dizer algo em relação á fiabilidade e consumos?

            Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk

            Esse motor é por demais conhecido.

            Era a FORD que fornecia esse motor.

            Sendo que os mesmos, eram desenvolvidos em conjunto e partes iguais, entre a FORD e PSA, sendo que depois, cada marca distribuía os motores às marcas a si associadas.

            A correia de distribuição é trocada ao fim de 240.000km ou 10 anos (o que ocorrer primeiro)... a fragilidade é nas anilhas dos injectores... se vires na cabeça do motor sujidade que parece óleo, o mais certo é a necessidade de trocar as ditas anilhas

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Esse motor é por demais conhecido.

                Era a FORD que fornecia esse motor.

                Sendo que os mesmos, eram desenvolvidos em conjunto e partes iguais, entre a FORD e PSA, sendo que depois, cada marca distribuía os motores às marcas a si associadas.

                A correia de distribuição é trocada ao fim de 240.000km ou 10 anos (o que ocorrer primeiro)... a fragilidade é nas anilhas dos injectores... se vires na cabeça do motor sujidade que parece óleo, o mais certo é a necessidade de trocar as ditas anilhas
                E em relação a consumos e tirando esse problema algo mais conhecido?

                Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ajferreira04 Ver Post
                  E em relação a consumos e tirando esse problema algo mais conhecido?

                  Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk


                  Melhor é ver o spritmonitor...

                  https://www.spritmonitor.de/en/


                  Mas aponta para algo nos 6... 6,5.

                  Comentário


                    #10
                    Fui ao mecânico

                    O carro aparenta ter mais kms, tem fuga de óleo, folgas nas rodas dianteiras, e vibração anormal, casquilhos e apoios de motor fracos,

                    Bem o negócio ficou por aqui
                    Um achado nem sempre o é

                    Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ajferreira04 Ver Post
                      Fui ao mecânico

                      O carro aparenta ter mais kms, tem fuga de óleo, folgas nas rodas dianteiras, e vibração anormal, casquilhos e apoios de motor fracos,

                      Bem o negócio ficou por aqui
                      Um achado nem sempre o é

                      Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk


                      Sendo que é importado (e mesmo que não o fosse), não será de admirar que possa ter mais quilómetros que os anunciados.

                      Comentário


                        #12
                        É um bom carro, mas por esse valor, teria que estar muito direitinho.

                        Comentário


                          #13
                          7900 euros por um E46 20d, macetado ainda por cima?

                          Roubar é com uma pistola

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                            7900 euros por um E46 20d, macetado ainda por cima?

                            Roubar é com uma pistola
                            Hoje em dia tudo vale [emoji23][emoji23]

                            Enviado do meu Nokia 6.1 através do Tapatalk

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X