Boa tarde. Venho aqui pedir opiniões para a possível causa do aumento de desalinhamento da direcção do meu Skoda Otavia RS que foi sujeito há uns dias à substituição de sinoblocos de braços e charriots, barra estabilizadora e pendurais. Acontece que o veículo tinha a direcção um pouco desalinhada antes da reparação (quase imperceptível) e agora após fazer uns quilómetros reparo que tenho mais dificuldade em andar em linha recta tendo de compensar muito mais para a esquerda, seja em pisos lisos ou irregulares (nestes pisos nota-se que o volante tem tendência a ficar virado para a direita e não regressa à posição central). Assim que largo o volante o carro começa a virar à direita, e o próprio volante acompanha. A reparação foi feita na marca, e o orçamento inclui o alinhamento da direcção.
Logo após a reparação o veículo foi à inspecção. Passou sem problema nenhum.
Fica a minha dúvida... haverá mais algum problema a nível de direcção ou suspensão? Ainda vou expor o problema à oficina e tentar realinhar a direcção.
Logo após a reparação o veículo foi à inspecção. Passou sem problema nenhum.
Fica a minha dúvida... haverá mais algum problema a nível de direcção ou suspensão? Ainda vou expor o problema à oficina e tentar realinhar a direcção.
Comentário