Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover tinta de outro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Remover tinta de outro carro

    Boa Tarde! Desde já desculpa se isto é tema já debatido mas procurei e não encontrei grande coisa.

    Algum cavalgadura provavelmente ao abrir a porta do carro deu com ela no meu carro.. conclusão o meu carro branco tem agora um risco vermelho na porta.
    Pensei que aquilo não "entranhasse" muito e saísse com alguma facilidade.. porem não está a ser o caso..
    Alguém recomenda algum produto para me ajudar a remover aquele resto de tinta do outro carro?

    Obrigado!

    #2
    Clay bar.
    Se não sair, massa de polir.

    Comentário


      #3
      Massa de polir será demasiado grossa, utiliza um polish de qualidade que tira isso facilmente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
        Massa de polir será demasiado grossa, utiliza um polish de qualidade que tira isso facilmente.
        Recomendas algum em particular? Vivo no cu do mundo vou ter que mandar vir da net pq por aqui só se vender no continente.. lojas nicles..
        De preferência da amazon pq tenho mais umas coisas que vou mandar vir de lá e vinha tudo junto..

        O risco em questão:

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
          Massa de polir será demasiado grossa, utiliza um polish de qualidade que tira isso facilmente.
          Há vários grãos de massa de polir. Tens massa de polir extremamente fina que deixa um acabamento brilhante e é muito mais eficaz que um polish. Um bom exemplo disso é o Meguiar's Ultimate Compound.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
            Há vários grãos de massa de polir. Tens massa de polir extremamente fina que deixa um acabamento brilhante e é muito mais eficaz que um polish. Um bom exemplo disso é o Meguiar's Ultimate Compound.
            Recomendas então antes o ultimate compound? Estava a pensar num MEGUIARS SCRATCH X 2.0 da mesma marca.
            N percebo patavina do assunto..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Spiritvs Ver Post
              Recomendas então antes o ultimate compound? Estava a pensar num MEGUIARS SCRATCH X 2.0 da mesma marca.
              N percebo patavina do assunto..
              Isso é um dano pequeno e não é necessário gastar fortunas com produtos que depois vão ficar a estragar.
              Eu num problema semelhante utilizei um polish tira riscos da abel auto que é uma linha profissional, mas o mesmo produto é embalado noutra marca por um preço bastante simpático.
              a embalagem é exatamente igual, so muda a marca. Tira Riscos 100 ml Turtle Wax | Repincol

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                Isso é um dano pequeno e não é necessário gastar fortunas com produtos que depois vão ficar a estragar.
                Eu num problema semelhante utilizei um polish tira riscos da abel auto que é uma linha profissional, mas o mesmo produto é embalado noutra marca por um preço bastante simpático.
                a embalagem é exatamente igual, so muda a marca. Tira Riscos 100 ml Turtle Wax | Repincol
                Tens razão, isto vai ser usar para tentar tirar o risco e depois é para pousar e não usar (espero eu) tão cedo.
                Daí eu ter vindo pedir opiniões de produtos pq eu não percebo nada do assunto, para mim polish é a lingua dos polacos.
                O produto que falei é bem mais caro que esse, mas eu já estou por tudo, o meu carro comprei-o novo.. tem meses, este risco já me deixou doente.. estou disposto a dar mais por um produto que seja melhor só isso.
                Agora se esse que linkaste faz o trabalho por um terço do preço, nem vou pensar duas x..

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Spiritvs Ver Post
                  Recomendas então antes o ultimate compound? Estava a pensar num MEGUIARS SCRATCH X 2.0 da mesma marca.
                  N percebo patavina do assunto..
                  O Scratch X 2.0 é excelente, e é muito provável que te resolva o problema. No entanto, eu recomendei-te logo uma massa de polir de acabamento porque tem uma acção mais profunda que um polish. O que pode evitar fazer-te gastar dinheiro duas vezes!

                  Comentário


                    #10
                    Isso até com pasta de dentes sai facilmente.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X