Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Clio IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor Clio IV

    Boas,
    Eu tenho um clio IV 1.5 dci 90, e quero colocar um 1.5 dci 110.
    Conseguem me dizer que custos terei, colocando de parte o os preços da legalização. Quanto é que ficará, porque o meu carro tem uma caixa de 5 vel. e esse motor teria que ser instalado com uma caixa de 6 vel. ou seja pondo isso quanto ficaria tudo.
    Preço de motor e alterações a fazer(caixa, entre outros.) mais a instalação?
    Obrigado,
    Diogo Magalhães

    #2
    Poderia dizer muita coisa, mas nem o faço so te digo que nao é economicamente viavel. Melhor venderes esse que tens e adquirir outro ja com essas características que pretendes

    Comentário


      #3
      Vai a uma casa de reprogramação e deixa-te de ideias tolas.

      Comentário


        #4
        90 para 110 o mesmo modelo de motor se queres moda só a caixa e sim reprograma a maquina ainda ficas com mais de 110cv

        Comentário


          #5
          Esse swap só faz sentido se o motor do teu estiver avariado ou te oferecerem o de 110 e mesmo assim não é barato!

          O que eu faria: trocava de carro por uma motorização com os pretendidos 110 ou, em alternativa, pensava numa ligeira "vitamina" para o motor, estando consciente das implicações...

          PS: a diferença de performance, agradabilidade... entre os 2 motores existe sente-se, mas não esperes uma diferença abissal...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Diogo1999 Ver Post
            Boas,
            Eu tenho um clio IV 1.5 dci 90, e quero colocar um 1.5 dci 110.
            Conseguem me dizer que custos terei, colocando de parte o os preços da legalização. Quanto é que ficará, porque o meu carro tem uma caixa de 5 vel. e esse motor teria que ser instalado com uma caixa de 6 vel. ou seja pondo isso quanto ficaria tudo.
            Preço de motor e alterações a fazer(caixa, entre outros.) mais a instalação?
            Obrigado,
            Diogo Magalhães
            Ora, fazendo as contas, isso é coisa para ficar por um valor assim para cima de muito dinheiro.

            Vá, a sério, aproveita o carro e deixa-te dessas ideias. Se querias um carro a andar bem, um segmento B com um motorzinho diesel não é a melhor escolha.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
              90 para 110 o mesmo modelo de motor se queres moda só a caixa e sim reprograma a maquina ainda ficas com mais de 110cv
              Pode me explicar melhor isso? Como funciona? Onde me posso informar mais acerca disso?

              Comentário


                #8
                Tens pm

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X