Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fecho central skoda fabia 6y2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fecho central skoda fabia 6y2

    Boas pessoal, sou novo por aqui.
    É o seguinte eu tenho um skoda fabia 6y2 de 10/2002, e estou com um problema com o fecho central, do tipo o carro não dá sinal de porta aberta, destranco o carro com o comando, abro a porta e passado uns segundos o carro tranca-se mesmo com a chave na ignição, não acende as luzes de habitáculo nem os reflectores da porta, e se deixar as luzes ou pisca ligado também não dá o bip de aviso, será que é mesmo problema do módulo de fecho central ou será os microswitch das fechaduras? Como posso saber?

    #2
    Originalmente Colocado por Ross46 Ver Post
    Boas pessoal, sou novo por aqui.
    É o seguinte eu tenho um skoda fabia 6y2 de 10/2002, e estou com um problema com o fecho central, do tipo o carro não dá sinal de porta aberta, destranco o carro com o comando, abro a porta e passado uns segundos o carro tranca-se mesmo com a chave na ignição, não acende as luzes de habitáculo nem os reflectores da porta, e se deixar as luzes ou pisca ligado também não dá o bip de aviso, será que é mesmo problema do módulo de fecho central ou será os microswitch das fechaduras? Como posso saber?
    O carro tranca-se sozinho passado uns 30 segundos se a chave não for rodada na ignição.

    É esse o caso?

    Comentário


      #3
      Mesmo rodando a chave na ignição acontece

      Comentário


        #4
        Tudo indica ser o microswitch. Passa com wd40 nele, pode apenas estar com sujidades e ficar sempre para dentro, mas o mais provável é ter de ser substituído.

        Comentário


          #5
          Eu também desconfiei logo que possa ser o microswitch, mas o facto de nenhuma porta acender a luz do habitáculo deixa-me com dúvidas

          Comentário


            #6
            Hoje verifiquei que se tentar fechar o carro com a chave em vez do comando, a chave só tranca a porta do condutor, será possível que seja mesmo só defeito do microswitch?
            Editado pela última vez por Ross46; 19 February 2019, 21:39.

            Comentário


              #7
              Hoje verifiquei que se tentar fechar o carro com a chave em vez do comando, a chave só tranca a porta do condutor, será possível que seja mesmo só defeito do microswitch?

              Comentário


                #8
                Eu tenho um problema parecido. As portas estão sempre a trancar sozinhas. Mesmo com a chave na ignição. Às vezes vou em andamento e as portas trancam e destrancam. E por vezes com a porta aberta e com a chave na mão, ele tranca sozinho. Não sei do que será.

                Comentário


                  #9
                  Boa noite,
                  Conseguiram resolver o problema? É que tenho o mesmo problema ...
                  Onde se encontra esse microswitch?
                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ocerp Ver Post
                    Boa noite,
                    Conseguiram resolver o problema? É que tenho o mesmo problema ...
                    Onde se encontra esse microswitch?
                    Cumprimentos
                    Não consigo resolver. Gostava de perceber também onde se encontra esse microswitch.

                    Comentário


                      #11
                      Aqui está este video para remover o microswitch:

                      https://thewikihow.com/video_z5dtdyDDgrw

                      Comentário


                        #12
                        O meu skoda também só tranca a porta do condutor com a chave, as outras portas tenho de ir tranca-las manualmente por dentro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ross46 Ver Post
                          Hoje verifiquei que se tentar fechar o carro com a chave em vez do comando, a chave só tranca a porta do condutor, será possível que seja mesmo só defeito do microswitch?

                          O meu skoda também só tranca a porta do condutor com a chave, as outras portas tenho de ir tranca-las manualmente por dentro.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X