Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha v70/520/320 pros e contras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha v70/520/320 pros e contras

    Boas, já há algum tempo que ando a pensar trocar de carro, mas sem grande convicção. Agora tomei a decisão irreversível de avançar para a compra e espero concretizá-la na próxima semana, ou duas.

    Para o que preciso, tem sempre que ser carrinha, e uma carrinha com uma grande mala.
    Estou indeciso entre alguns modelos, mas não percebo muito de fiabilidade e de carros no geral, já tive a ler algumas coisas, no entanto há muito que me falha.

    Ora, as opções são

    Volvo v70 (d5 de preferência, já que são muito fiáveis, mas infelizmente mais caras)
    BMW 320
    BMW 520
    Volvo v60 ( este era a opção híbrida, mas da fiabilidade não sei nada, só sinto que vejo demasiadas à venda)

    Provavelmente será entre a v70 e a 520. Acrescentei as outras duas apenas para também perceber se são fiáveis, no entanto bocado da 320, do que li parece que é semelhante à 520, apresentando apenas menos espaço de mala.

    À partida a 520 seria de 2011-2014 e a v70 depois de 2010 e queria saber se algum destes modelos tem lastro de muitos problemas, mecânicos ou eléctricos, se a manutenção anual é uma coisa mesmo muito cara, que valores rondará, se a caixa automática destes modelos é problemática, etc.

    Vai ser o primeiro carro que eu compro com o meu próprio dinheiro e não sou pessoa pra andar a trocar muito de carro e gostava que este me durasse 8-10 anos...

    O meu orçamento andará à volta dos 20k. Muito obrigado desde já.

    #2
    320 e 520 sofrem do famoso problema das correntes, para além disso, acho que os 184cv já ficam algo curtos no S5.
    Com esse orçamento já arranjas, à vontade, A4 avants de 2012-2014, com menos de 100 mil km, com o CR143 que é muito fiável.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Klimt Ver Post
      Boas, já há algum tempo que ando a pensar trocar de carro, mas sem grande convicção. Agora tomei a decisão irreversível de avançar para a compra e espero concretizá-la na próxima semana, ou duas.

      Para o que preciso, tem sempre que ser carrinha, e uma carrinha com uma grande mala.
      Estou indeciso entre alguns modelos, mas não percebo muito de fiabilidade e de carros no geral, já tive a ler algumas coisas, no entanto há muito que me falha.

      Ora, as opções são

      Volvo v70 (d5 de preferência, já que são muito fiáveis, mas infelizmente mais caras)
      BMW 320
      BMW 520
      Volvo v60 ( este era a opção híbrida, mas da fiabilidade não sei nada, só sinto que vejo demasiadas à venda)

      Provavelmente será entre a v70 e a 520. Acrescentei as outras duas apenas para também perceber se são fiáveis, no entanto bocado da 320, do que li parece que é semelhante à 520, apresentando apenas menos espaço de mala.

      À partida a 520 seria de 2011-2014 e a v70 depois de 2010 e queria saber se algum destes modelos tem lastro de muitos problemas, mecânicos ou eléctricos, se a manutenção anual é uma coisa mesmo muito cara, que valores rondará, se a caixa automática destes modelos é problemática, etc.

      Vai ser o primeiro carro que eu compro com o meu próprio dinheiro e não sou pessoa pra andar a trocar muito de carro e gostava que este me durasse 8-10 anos...

      O meu orçamento andará à volta dos 20k. Muito obrigado desde já.
      As V60 hibridas tem má reputação quanto à fiabilidade mas não sou um conhecedor para confirmar ou desmentir.

      Dentro dessas opções, eu escolheria a V70 com o diesel de 5 cilindros, não o de 4 que julgo que foi introduzido na fase final da vida do carro (sem certezas). A V60 com esses motores é também interessante!

      Comentário


        #4
        As V60 Hybrid são piores que péssimas! Problemas sem fim!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Klimt Ver Post

          Ora, as opções são

          Volvo v70 (d5 de preferência, já que são muito fiáveis, mas infelizmente mais caras)
          BMW 320
          BMW 520
          Volvo v60 ( este era a opção híbrida, mas da fiabilidade não sei nada, só sinto que vejo demasiadas à venda)

          Provavelmente será entre a v70 e a 520. Acrescentei as outras duas apenas para também perceber se são fiáveis, no entanto bocado da 320, do que li parece que é semelhante à 520, apresentando apenas menos espaço de mala.

          À partida a 520 seria de 2011-2014 e a v70 depois de 2010 e queria saber se algum destes modelos tem lastro de muitos problemas, mecânicos ou eléctricos, se a manutenção anual é uma coisa mesmo muito cara, que valores rondará, se a caixa automática destes modelos é problemática, etc.
          520 parece ser a melhor solução entre as escolhidas.

          V60 (e deve ser importada) mas importada ou nacional igual, esqueça, problemas atrás de problemas e manutenção muito cara. Pesquise bem e leia os problemas.

          V70, existe a partir de 2010 com motor 1.6D da Ford e os da marca, mas se optar pelo D5 tem manutenção mais cara que a BMW e terá sempre que ir à concessão que não são nada meigos nos preços.
          Peças sem ser originais para a Volvo não existem, só oficiais.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X