Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falhas momentâneas na aceleração

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falhas momentâneas na aceleração

    Boa noite,
    Comprei um Peugeot 308 de 2009 à cerca de um ano atrás com 200000 km. Desde à 6 meses para cá começou a ter falhas durante a aceleração, ou seja mantendo o acelerador na mesma posição, há certas alturas(principalmente em subidas e quando é necessário que ele desenvolva mais) em que durante cerca de 1 ou 2 segundos o carro deixa de acelerar (parece que perde a força) e depois volta ao normal, porém não é sempre é só em algumas ocasiões. Quando falha faz um barulho que não se nota muito mas tenho andado com mais atenção a isso e parece "glo glo glo". Os injetores e o turbo já foram revistos, já levou filtros todos novos e medidor de massa de ar. Já testei também com vários combustíveis, aditivos e não resolve. Por fim não aparece luz de avaria no motor nem acusa códigos quando ligado à máquina.Agradeço qualquer ajuda que me possam dar porque estou farto de gastar dinheiro com o carro e fica sempre na mesma. Obrigado pela atenção.

    #2
    Acende a luz e a máquina não lê? Usem outra máquina...!

    Sobre o problema, EGR?

    Comentário


      #3
      Que motor tem?
      Editado pela última vez por ineslucio; 03 March 2019, 11:55.

      Comentário


        #4
        Não, ele não acende a luz do painel. Logo teoricamente o carro não deteta falha nenhuma no motor certo? Todos os diesel têm egr? Peço deculpa pela ignorância mas nao percebo lá muito de carros . Já agora se fosse a egr não deveria acender a luz de avaria? É que tive de substituir a EGR num passat b6 1.9TDi 105 cv e o carro acusava avaria mas o peugeot não.
        Editado pela última vez por RicKJ; 03 March 2019, 18:58.

        Comentário


          #5
          Tem o 1.6 HDi com 109 cv

          Comentário


            #6
            Tenho um conhecido que tem um problema semelhante mas o motor não é o mesmo, no caso é um 1.6 Thp de 2014.....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X