Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro + 2 sinistros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro + 2 sinistros

    Boa tarde,

    Há umas semanas bati com o carro e fiquei com uma das laterais amolgada, em principio só chapa, espectacular, accionei o seguro (contra todos) entretanto já tive peritagem e a ordem de reparação já foi dada, ainda tenho a viatura comigo pois a oficina não tem vaga de momento para arranjar o mesmo.

    Hoje a circular numa via rápida, um objecto vindo do sentido oposto sobrevoa o separador central e bateu-me no capo e no pára brisas, não partiu nem amolgou nada, ficou apenas raspado.

    A minha questão é a seguinte, posso adicionar este ultimo sinistro de maneira a que seja tudo reparado apenas pagando uma franquia ou como já reportei o primeiro de forma isolada vou ter de accionar o seguro novamente e pagar as 2 franquias?

    PS: P0ta de sorte, em 8 anos de carta nunca tive nada assinalar, no espaço de um mês acontece estas duas situações num carro novo, estará amaldiçoado? . E está a ser carro de fim de semana, imaginem se estivesse andar todos os dias.. dass.
    Editado pela última vez por D12; 03 March 2019, 17:58.

    #2
    Andas com uma maré de azar Do primeiro acidente foi tirado fotos ou feito algum tipo de relatório dos danos ? Se nao incluis isso tudo como causado do primeiro acidente, caso contrario nao sei como se procede

    Comentário


      #3
      Sim o perito fez um relatório e tirou fotografias.
      Editado pela última vez por D12; 03 March 2019, 18:18.

      Comentário


        #4
        Conheces o perito? Ou tens pelo menos "acesso" a ele?

        Comentário


          #5
          Rapaz da oficina é capaz de conhecê-lo, posso tentar lá ir.

          Não sei se vai influenciar naquilo que vais sugerir, mas o relatório já está fechado e aprovado pelo gestor visto que a ordem de reparação já foi dada.

          Comentário


            #6
            Se o relatório já foi feito já não consegues fazer nada.

            Mesmo se fosse antes da peritagem e sem "aldrabices" tinhas que fazer duas participações a não ser que consigas "interligar" essas batidas num só acidente.

            Comentário


              #7
              Pois, era o que calculava.

              É mandar arranjar e esperar que o mau olhado tenha partido para outra.

              Comentário


                #8
                pior foi o meu pai há uns anos, bateram-lhe no carro com perda total, pois até uma jante da frente rachou. isto num carro de 7000 contos, mesmo 1 mês após mudar a moeda para o euro, deram mais de 4500 contos de arranjos e depois meteram mais umas coisitas para ficar com carro novo, pois o dele nem 1 ano tinha ainda. andou 3 semanas com um da marca. nessas 3 semanas uma tipa meteu-lhe uma porta dentro...

                Comentário


                  #9
                  Tal como já foi referido, mesmo que ainda não tivesses participado, dificilmente conseguirias enquadrar ambos os danos no mesmo sinistro.

                  Se é só a pintura do capot que está em causa, o mais fácil é fazer o choradinho na oficina e ver se te conseguem pintar o capot com o mesmo orçamento. Eles conseguir, conseguem, só depende se estão para ai virados.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X