Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz de aviso bmw o que pode ser?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz de aviso bmw o que pode ser?

    Ola tenho bmw 116i, hoje de manha cedo estava a fazer uma viagem e apareceu-me um aviso amarelo no painel, tipo um circulo nao fechado com uma seta para baixo, e dentro um triangulo com um ponto de esclamação No interior.

    Ao mesmo tempo na terceira mudança quando puxava o carro nao acelerava, apenas acelerava até uns 20% e dava uns soluços, fui para uma conferencia e quando sai a noite nao deu os sintomas de manha conduziu normalmente. Estou fora da minha localidade, nao sei se levo ja a um mecanico ou espero que surja de novo.

    nao encontrei muita informação online sobre este aviso, em ingles parece que este simbolo significa: traction control. Your tires have lost traction due the slipery surface.

    Nao me parece que tivesse sido os pneus, pois o piso era normal e isto durou uns 20m até estacionar e nao conseguia acelerar e o carro saluçava.

    #2
    isso quase que parece o controlo de tração, agora o soluçar é que é estranho...

    presumo que seja aquela luz central no painel, acima das letras DTC.



    Já agora, este tópico está na secção errada. pede para o mudarem.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por devon99 Ver Post
      Ola tenho bmw 116i, hoje de manha cedo estava a fazer uma viagem e apareceu-me um aviso amarelo no painel, tipo um circulo nao fechado com uma seta para baixo, e dentro um triangulo com um ponto de esclamação No interior.

      Ao mesmo tempo na terceira mudança quando puxava o carro nao acelerava, apenas acelerava até uns 20% e dava uns soluços, fui para uma conferencia e quando sai a noite nao deu os sintomas de manha conduziu normalmente. Estou fora da minha localidade, nao sei se levo ja a um mecanico ou espero que surja de novo.

      nao encontrei muita informação online sobre este aviso, em ingles parece que este simbolo significa: traction control. Your tires have lost traction due the slipery surface.

      Nao me parece que tivesse sido os pneus, pois o piso era normal e isto durou uns 20m até estacionar e nao conseguia acelerar e o carro saluçava.
      RTFB - Read the fucking book! Lê a porra do manual de instruções.

      Comentário


        #4
        Sim é mesmo essa luz, o que pode ter sido? Ligou se sozinho? É normal o carro nao acelerar com essa luz ligada?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
          RTFB - Read the fucking book! Lê a porra do manual de instruções.
          Agora que vi o símbolo fiquei curioso! Aquilo quer dizer o quê?


          Isto quem tem carros antigos não está habituado a estas novas sinaléticas!

          Comentário


            #6
            DTC - Depois troca corrente

            A serio...controlo tração dinamico

            Comentário


              #7
              É isso mesmo, é a luz a avisar que a corrente esta a partir, é normal nesses carros.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                É isso mesmo, é a luz a avisar que a corrente esta a partir, é normal nesses carros.
                És um ignorante e também és um imbecil.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                  És um ignorante e também és um imbecil.
                  eu não vou reportar, que não foi para mim, mas depois dizem que são suspensos, banidos e não sei mais o quê.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                    És um ignorante e também és um imbecil.
                    Respira fundo! Isso é falta de desporto e dar demasiada importância às "guerras de teclado".

                    Era bem jogado a BMW ter esse avisador, evitavam-se muitas reparações dispendiosas!

                    Noutros tópicos é galhofa atrás de galhofa e está tudo bem!

                    Chill out.

                    Comentário


                      #11
                      devon99 liga o carro à máquina e verifica se o erro persiste e se ficou registado.
                      Até pode ser o primeiro sinal que a bateria/alternador não estão nas melhores condições.
                      Antes de abrires os cordões à bolsa liga-o à máquina.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X