Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 problemas: piscas, relé dos piscas e eixo das portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    3 problemas: piscas, relé dos piscas e eixo das portas

    boas pessoal.

    prob 1: a minha relé dos piscas tem um besouro incrivelmente baixo, é impossivel de ouvir se tenho os piscas ligados ou não, só o barulho do motor abafa o besouro... alguém sabe se dá para saber se uma relé tem um besouro alto ou baixo sem a instalar?

    prob 2: os meus piscas do guarda-lamas (mini piscas) não funcionam mas os piscas da frente e de trás funcionam na perfeição. a relé foi mudada à pouco tempo, mas por acaso não reparei se já tinha este problema antes da mudança da relé. alguém sabe se existe algum fusivel (à parte da relé) ou alguma coisa que possa causar isto?

    prob 3: nas portas do carro, existe aquele ferro que se liga à porta que é o que faz de "estanque" para a porta não se mexer quando se abre, no meu carro essa peça sai do carro e liga-se à porta através de alguma coisa que vou-lhe chamar de eixo e o meu carro perdeu esse eixo nas 4 portas. meti lá um parafuso com uma porca mas agora ao abrir as portas mandam um estalo parece um tiro de arma à pressão. alguém sabe o nome desses "eixos" para poder comprar?


    obrigado.

    #2
    Que carro é?

    Comentário


      #3
      306 de 98

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X