Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádio ou CB Seat Ibiza 6k2 não memoriza e desliga-se sozinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rádio ou CB Seat Ibiza 6k2 não memoriza e desliga-se sozinho

    Boas

    Eu estou com um problema que não sei mesmo onde é que possa estar a origem dele
    Quando tento ligar a rádio, quer seja ao ligar o carro ou manualmente, ele desliga-se após 1 ou 2 segundos (apenas o rádio).
    Quanto à memoria, sempre que o canhão da chave entra para dentro, quer seja com a chave ou com um dedo, ele perde a memória. Rádio, horas, tudo o que tiver a haver com o CB.
    Estranhamente ele também perde a memória ocasionalmente enquanto está parado sem chaves no canhão. Por exemplo, chego de noite, no relógio está a contar 20 minutos, no dia seguinte de manha no relogio conta 15 minutos. Durante esse tempo ele perde a memório PELO MENOS uma vez. É provavel que seja mais. Já me foi dito que isto provavelmente só trocando a caixa do radio/cb por completo e mesmo assim é incerto. Alguém me consegue dar uma luz?

    #2
    Originalmente Colocado por Kailido Ver Post
    Boas

    Eu estou com um problema que não sei mesmo onde é que possa estar a origem dele
    Quando tento ligar a rádio, quer seja ao ligar o carro ou manualmente, ele desliga-se após 1 ou 2 segundos (apenas o rádio).
    Quanto à memoria, sempre que o canhão da chave entra para dentro, quer seja com a chave ou com um dedo, ele perde a memória. Rádio, horas, tudo o que tiver a haver com o CB.
    Estranhamente ele também perde a memória ocasionalmente enquanto está parado sem chaves no canhão. Por exemplo, chego de noite, no relógio está a contar 20 minutos, no dia seguinte de manha no relogio conta 15 minutos. Durante esse tempo ele perde a memório PELO MENOS uma vez. É provavel que seja mais. Já me foi dito que isto provavelmente só trocando a caixa do radio/cb por completo e mesmo assim é incerto. Alguém me consegue dar uma luz?
    Como está a bateria?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
      Como está a bateria?
      A bateria está impecavel, nunca me deixou mal em nada, e já a uso à quase 1 ano. Desconfio que tenha sido alguma alteração na ligação electronica que alguem tenha feito quando o carro ainda estava com o antigo dono.
      Tenho medo de comprar o componente interior do CB e depois acontecer o mesmo

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X